Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hinare

Windows APPCRASH - PerformanceMonitor.dll

Recommended Posts

Boa noite,

Estou tendo problemas com meu Windows. Com determinado tempo de uso cerca de 15 min), aparece a mensagem de que o Windows parou de funcionar, se desejo reiniciar ou procurar ajuda online... porém não tem solução mesmo reiniciando o windows ele volta a aparecer, e limita o uso do sistema...

O erro especificado é esse:

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    APPCRASH
  Nome do Aplicativo:    explorer.exe
  Versão do Aplicativo:    6.1.7600.16450
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    4aebab8d
  Nome do Módulo de Falhas:    PerformanceMonitor.dll
  Versão do Módulo de Falhas:    0.0.0.0
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    5857d056
  Código de Exceção:    c00000fd
  Deslocamento de Exceção:    00000000002bd416
  Versão do sistema operacional:    6.1.7600.2.0.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
  Informações Adicionais 1:    b454
  Informações Adicionais 2:    b4547bfacaf3f5f717900857967a4a2d
  Informações Adicionais 3:    f70b
  Informações Adicionais 4:    f70b4bb8ac709b95b1342077870666c8

 

 

 

Acredito que possa ser algo relacionado à placa de vídeo ou algo do tipo, mas nunca vi esse problema.

 

Alguém pode me ajudar? Muito Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hinare Óla amigo, qual é a versão do seu windows? se for o windows 7 de uma olhada nesse aqui 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Hinare disse:

Boa noite,

Estou tendo problemas com meu Windows. Com determinado tempo de uso cerca de 15 min), aparece a mensagem de que o Windows parou de funcionar, se desejo reiniciar ou procurar ajuda online... porém não tem solução mesmo reiniciando o windows ele volta a aparecer, e limita o uso do sistema...

O erro especificado é esse:

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    APPCRASH
  Nome do Aplicativo:    explorer.exe
  Versão do Aplicativo:    6.1.7600.16450
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    4aebab8d
  Nome do Módulo de Falhas:    PerformanceMonitor.dll
  Versão do Módulo de Falhas:    0.0.0.0
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    5857d056
  Código de Exceção:    c00000fd
  Deslocamento de Exceção:    00000000002bd416
  Versão do sistema operacional:    6.1.7600.2.0.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
  Informações Adicionais 1:    b454
  Informações Adicionais 2:    b4547bfacaf3f5f717900857967a4a2d
  Informações Adicionais 3:    f70b
  Informações Adicionais 4:    f70b4bb8ac709b95b1342077870666c8

 

 

 

Acredito que possa ser algo relacionado à placa de vídeo ou algo do tipo, mas nunca vi esse problema.

 

Alguém pode me ajudar? Muito Obrigado!

Utilize o System File Checker para tentar solucionar o problema.

Para isso acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios", clique com botão direito do mouse sobre "Prompt de comando" e selecione a opção "Executar como Administrador". Agora com o prompt aberto digitesfc /scannow e pressione enter.
OBS: Este processo pode ser demorado e é recomendável salvar arquivos e dados importantes antes de executá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×