Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando em jogos


gugax

Posts recomendados

Então pessoal, estou com um probleminha na minha máquina meio estranho, possuo uma ASUS GTX 1060 6gb que adquiri faz pouco tempo, um i5 3570, 8gb ram e uma fonte ANDYSON F650 de mais ou menos 5 anos (eu acho).
O problema é o seguinte, ao abrir o jogo e jogar normalmente, a maquina reinicia sem dar nenhum tipo de aviso, a tela apenas fica preta e reinicia, isso ocorre em jogos como DOOM e no DAY OF INFAMY.
No caso do jogo DOOM a situação é meio engraçada, se eu ficar com o marine parado olhando pra frente, a maquina não reinicia, lembrando que as configurações de vídeo estão no máximo e com o VSYNC on, entretanto, caso eu resolva jogar normalmente ela reinicia, apenas em um momento especifico, quando um Hell Knight, um dos monstros, sai de uma parede com um monte de efeito piroscópico de explosões e o ***** a quatro, o danado da maquina reinicia toda hora nesse exato momento.
No DAY OF INFAMY, a história é um poquinho diferente, a maquina reinicia depois de mais ou menos uns 15 segundos depois de eu dar respawn, isso com com o VSYNC desligado, pelo contrário, ativando o VSYNC, posso jogar o dia todo, ocorre tambem no bf1, mas no caso, jogo como se não tivesse problema na máquina, jogo o dia com o VSYNC desligado ou n, tudo no talo.
Já efetuei teste no FURMARK e no PRIME95 e não reiniciou, alguem poderia me dizer o que diabos está acontecendo com a minha máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gugax Em relação a fonte, já vi alguns review dela em sites gringos, que listava uma ***** de fonte BOMBA, para o consumidor ter cuidado e n adquirir, esse modelo F650, era classificado como fonte ruim. Vou procurar para ver se acho ainda esse artigo para você. Em relação ao seu PC reiniciar tá estranho, já testou incompatibilidade de software? drivers etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!