Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com BSOD.


Posts recomendados

Olá! Tudo bem? Gostaria de saber se alguém estaria disposto a me ajudar com um problema que venho tendo; esta bsod que tem me infernizado tanto. 

Vamos lá: Informações pertinentes:

 

SO: Windows 7 Ultimate SP1 x86 ( Totalmente atualizado. )

RAM 16GB 1333mhz

GPU: GTX 960 Evga

PSU: CX 750 Corsair

CPU: i7 4790

 

Monitoro todas as temperaturas, em idle video costuma ficar em 25°, CPU em 34°. Em load video nunca passou de 62° e CPU nunca passou de 55°.

 

O BSOD em questão costuma acontecer quando estou jogando algo. Ele não acontece sempre, e já teve casos de no fim de semana eu jogar e deixar rodando jogos pesados por mais de 12 horas sem nenhum problema.

 

Ou seja, a BSOD ocorre de forma aleatória, geralmente uma vez a cada 2 ou 3 dias. Mas SEMPRE, e repito, SEMPRE ocorre.

 

Já tentei atualizar drivers, reinstalar o OS, etc, etc, etc. Estou começando a perder a sanidade por causa desta maldita bsod.

 

Venho pedir ajuda a alguém com mais experiência, possivelmente que saiba ler dumps e possa me ajudar com este problema catastrófico.

 

Em anexo, uma Screenshot do relatório do programa bluescreenview e um minidump que coloquei dentro de um rar para que pudesse postar o mesmo.

 

Desde já agradeço, e aguardo ansiosamente.

 

 

1.png

BSOD Dump.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!