Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unir partição que deu errado


Posts recomendados

esses dias eu estava olhando meu hd  ele e de 500 gb dividido em 3 partiçoes cada uma delas tinha um sistema operacional  o sistema que eu mais usava e mais tinha arquivos eu resolvi juntar com outra partiçao  , primeiro formatei a partiçao que nao ia usar mais depois baixei o mini  tools partition   então  fiz um processo de aumentar  tinha algo escrito como move resize nao sei o que  ai fiz um processo  o pc reiniciou  deu uma tela de boot fez um processo la enchendo umas barras e tal , quando fui inicia o sistema nao iniciava mais :(   quando entrei no outro sistema operacional e fui olhar as partiçoes  estavam la mas estava pedindo para formatar  tem como volta ao normal ???  tinha muitos arquivos importantes la :(   

 

era para aparecer uma partiçao só com meus arquivos dentro, esta tudo em raw eu aho

WhatsAppImage2017-04-16at18.57.32.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!