Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Gabinete


Posts recomendados

Olá pessoal , estou a procura de um gabinete barato não pretendo gastar muito , mais por mim pode ter agrilico , led ou sem nada dessas coisas o que importa para mim é a ventilação , algo no max 200$ , sei que não dá para fazer milagre mais literalmente estou sem grana .

 

config : 

placa-mãe h110 asus 1151

proc : g4560

placa video : 460 gigabyte 4gb

fonte 500w corsair bronze 80 plus 

 

vi muita gente falando desses : 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79871

http://www.kabum.com.br/produto/85765/gabinete-aerocool-gamer-aero-500-window-preto-en55576

http://www.kabum.com.br/produto/44328/gabinete-gamer-aerocool-atx-gt-black-sem-fonte-en52209

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=42103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Gabinete muito bom que eu comprei barato é o Bluecase BG-024

um detalhe dele que nenhum outro a esse preço tem,é que a tampa lateral é full transparente em vez de ser só janela

o resto ele tem tudo que você ve nos gabinetes barato

suporte para 5 FANS

um bom espaço interno

suporta placa ATX E microATX

e um designer gamer bacana.

OBS:Esta em promoção.176 R$ na Kabum

 

gabinete.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/04/2017 às 20:29, Brunno Márcio disse:

Aero 500.


Se estiver disposto a pagar mais R$ 50, por muito mais recursos, PCYES Knight.
Vale muito mais a pena.

Só que esse gabinete é feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre indico esse aqui, está um pouco acima do seu orçamento, mas todo mundo que compra fala bem (pelo menos até onde eu tenho visto):

 

http://www.kabum.com.br/produto/84080/gabinete-sharkoon-s25-w-atx-/?tag=sharkoon

 

Em 18/04/2017 às 15:30, Douglas Zuckerberg disse:

Um Gabinete muito bom que eu comprei barato é o Bluecase BG-024

um detalhe dele que nenhum outro a esse preço tem,é que a tampa lateral é full transparente em vez de ser só janela

o resto ele tem tudo que você ve nos gabinetes barato

suporte para 5 FANS

um bom espaço interno

suporta placa ATX E microATX

e um designer gamer bacana.

OBS:Esta em promoção.176 R$ na Kabum

 

gabinete.jpg

Esse gabinete também tem ótimas referencias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro algo feio com desempenho e recursos que me satisfaçam, do que algo bonito, caro e ineficaz.
Mas em qual universo isso daqui é feio?
kniptoaz3fca2.jpg

PCYES Knight ganha de lavada em recursos contra o Aero 500, imagine em comparação a esse Bluecase.
A refrigeração desse gabinete é horrível, muito mal projetado. Se não retirar a espuma no topo, não há entrada alguma de ar... O mesmo acontece na parte frontal, onde as FANS tem seu desempenho totalmente reduzido, pela brecha necessária para a passagem do ar, ser ridícula.
O SSD ainda precisa ficar em cima das baias do HD, porque não há encaixe na lateral esquerda junto aos cabos, como é padrão de qualquer gabinete minimamente decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2017 às 15:25, Brunno Márcio disse:

Prefiro algo feio com desempenho e recursos que me satisfaçam, do que algo bonito, caro e ineficaz.
Mas em qual universo isso daqui é feio?
kniptoaz3fca2.jpg

PCYES Knight ganha de lavada em recursos contra o Aero 500, imagine em comparação a esse Bluecase.
A refrigeração desse gabinete é horrível, muito mal projetado. Se não retirar a espuma no topo, não há entrada alguma de ar... O mesmo acontece na parte frontal, onde as FANS tem seu desempenho totalmente reduzido, pela brecha necessária para a passagem do ar, ser ridícula.
O SSD ainda precisa ficar em cima das baias do HD, porque não há encaixe na lateral esquerda junto aos cabos, como é padrão de qualquer gabinete minimamente decente.

Filho eu acho que você ta um pouco nervoso.E também acho que não sabe nada do que fala.Eu uso ele e não tenho problema nenhum com aquecimento.O Ssd fica na parte lateral junto aos cabos(TEM O SUPORTE SIM),pois a que fica em cima das baias não é pra ssd,é para HD 2.5.e os coolers de cima não se usam para jogar o ar para dentro,se usam para jogar pra fora.tudo que VOCÊ QUE VOCÊ DISSE NÃO SÃO INFORMAÇÕES CONCRETAS,ESTÁ TUDO ERRADO.Ve se fica menos nervosinho e vai aprender mais porque você ta falando com veterano aqui.E Boa sorte com essa lata de sardinha que você chama de gabinete gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Douglas Zuckerberg disse:

Filho eu acho que você ta um pouco nervoso.E também acho que não sabe nada do que fala.Eu uso ele e não tenho problema nenhum com aquecimento.O Ssd fica na parte lateral junto aos cabos(TEM O SUPORTE SIM),pois a que fica em cima das baias não é pra ssd,é para HD 2.5.e os coolers de cima não se usam para jogar o ar para dentro,se usam para jogar pra fora.tudo que VOCÊ QUE VOCÊ DISSE NÃO SÃO INFORMAÇÕES CONCRETAS,ESTÁ TUDO ERRADO.Ve se fica menos nervosinho e vai aprender mais porque você ta falando com veterano aqui.E Boa sorte com essa lata de sardinha que você chama de gabinete gamer.


Como você pode medir meu nível emocional através de um texto?

Quem está nervoso aqui é você, por não aceitar críticas sobre algo que adquiriu. Estou tranquilo, até entendo sua atitude.
Você precisa de uma interpretação textual melhor, vide o fragmento de sua resposta que está em negrito. Em nenhum momento afirmei isto, você precisa ler e entender o que foi dito.
Eu poderia copiar e colar as especificações de ambos modelos aqui, mas não preciso fazer isso. Qualquer um pode consultar através dos sites das fabricantes e, ver a verdade por si mesmo.

Ademais, não vou me alongar e adentrar em uma discussão desnecessária poluindo este tópico, ainda mais com essa postura arrogante que adquiriu.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brunno Márcio disse:


Como você pode medir meu nível emocional através de um texto?

Quem está nervoso aqui é você, por não aceitar críticas sobre algo que adquiriu. Estou tranquilo, até entendo sua atitude.
Você precisa de uma interpretação textual melhor, vide o fragmento de sua resposta que está em negrito. Em nenhum momento afirmei isto, você precisa ler e entender o que foi dito.
Eu poderia copiar e colar as especificações de ambos modelos aqui, mas não preciso fazer isso. Qualquer um pode consultar através dos sites das fabricantes e, ver a verdade por si mesmo.

Ademais, não vou me alongar e adentrar em uma discussão desnecessária poluindo este tópico, ainda mais com essa postura arrogante que adquiriu.

Abraços.

 

Poxa filho.Eu disse que achei o gabinete feio e você veio cheio de pedras na mão.Tranquilo,sei de nada não,obrigado por me ensinar uma filosofia de vida.você é o mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!