Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer barato de entrada


Posts recomendados

Pretendo fazer um upgrade no meu PC, quanto a placa de video e processador, estou de olho na RX  460 4GB e um FX 8320 OU FX 6300

 

( trocando essas novas peças, O pc  aguenta )
 

Minhas especificaçoes:

Fonte: 450w
placa-mãe: ASROCK N68-53 fx

Processador: AMD ATHLON II X2 270

RAM: DDR3 535MHZ 6GB

VIDEO: GT 630 2GB

HD: SAMSUNG HD502HJ SCSI  500 GB

Pretendo rodar jogos medio-altos, mais jogos FPS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu orçamento máximo, quais  jogos você curte, e pretende atualizar o PC quanto tempo depois dessa atualização de agora?

 

Se o orçamento for apertado, os jogos que você curte não forem tão mal otimizados, e você pretende atualizar novamente o PC daqui a alguns meses, a plataforma Fx não é tão ruim assim, considerando seu baixo custo.

 

Se você tiver um orçamento mais folgado, e for jogar jogos não tão mal otimizados, e você pretende atualizar o PC daqui a algum tempo, mais longo, é uma boa opção trocar o kit inteiro pelo Pentium G4560+H110M+8GB RAM+rX 460+cOOLERMASTER ELITE 350W.

 

Se você tiver um orçamento mais folgado ainda, e for jogar jogos novos e  mal otimizados, e você não pretenda atualizar o PC mais pra frente, vai ter que pegar um PC mais parrudo, I5 ou R5+B250 ou B350+8 GB RAM DDR4+Rx 480 ou GTX 1060 6GB+G450M.

 

Vai depender bem da sua necessidade e do seu bolso, men...tenha em mente que se você comprar o Fx, vai te quebrar um bom galho...mas não demora e vai te dar dor de cabeça.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!