Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon 6630M - Vostro 3550


mjrr123

Posts recomendados

Antes de tudo segue as configurações do meu pc:

 

Intel(R) Core(TM) i7-2640M CPU @ 2.80GHz (4 CPUs), ~2.8GHz

8192MB RAM

AMD Radeon HD 7650M

BIOS Date: 02/18/14 09:32:36 Ver: 04.06.04

Card name: AMD Radeon HD 7650M
Manufacturer: Advanced Micro Devices, Inc.
Chip type: ATI display adapter (0x6741)
DAC type: Internal DAC(400MHz)
Device Key: Enum\PCI\VEN_1002&DEV_6741&SUBSYS_04CD1028&REV_00
Display Memory: 4095 MB
Dedicated Memory: 1008 MB
Shared Memory: 3087 MB
Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz)
Monitor Name: Monitor Genérico PnP
Monitor Model: SAMSUNG
Monitor Id: SAM0C3C
Native Mode: 1366 x 768(p) (59.790Hz)
Output Type: HDMI

 

- Estou passando pelo problema é o seguinte, ultilizo um driver  desatualizado da AMD radeon 7650M que se encontra no site da dell....

Com esse driver tenho a opção de alternar GPU, se quero usar a AMD radeOn ou HD intel graphics 3000, quando seleciono a amd a performace do jogo melhora muito! Mas por ver relatos na internet de que ela roda bem alguns jogos, o meu não chega aos pés das outras pessoa...

O jogo que eu jogo é dota  2 e fica batendo fps 15 - 20 no maximo ! acho isso  um absurdo com tudo no minimo... 

 

Problema: as versões mais atualizadas dessa placa não tem a opção de  alternar GPU- Simplesmente voce tem que colocar o aplicativo que quer usar a GPU de alto desempenho para funcionar no determinado aplicativo, o problema é que quando fdaço isso a performace não melhora.. fica pior do que o driver antigo que possibilita alternar as GPU...

AMD-Catalyst-15.7.1-Without-DOTNet45-Win7-64bit (Versão mais atualizada, onde tenho que instalar a INTEL HD GRAPHICS 3000 primeiro e depois a AMD. Feito isso a performace da AMD quando escolho graficos alternaveis não fica boa... ja fiz de tudo e ele não ultiliza a AMD : mostra que está em alto desempeenho mas não ativa a AMD(porque? o fps fica baixo e da erros de display do jogo (tibia).

 

Radeon HD 74507M650M (Versão fornecida pelo site da dell, essa versão já vem com uma intel HD graphics na instalação, não preciso instalar separadamente para funcionar e tem uma opção nos graficos alternaveis de deixar a GPU FIXED, ou seja deixar sempre AMD alto desempenho ou INTEL redutor de energia.. (AO DEIXAR EM ALTA PERFORMACE A TELA PISCA ALGUMAS VEZES E OS JOGOS FICAM COM FPS FIXO E SEM PROBLEMAS DE DISPLAY(SO ACONTECE QD A INTEL ESTÁ HABILITADA) ~ Ps: com essa placa que é bastante desatualizada eu acredito que esteja afetando no desempenho do DOTA 2 pois eu deixo tudo no minimo e o fps não muda, se eu deixar TEXTURA no maximo, o fps melhora .... não consigo entender.

 

Dúvida: Será que tem possibilidade de eu escolher a GPU FIXED na versão mais atualizada ? Pois se isso for possivel com certeza terei um melhor desempenho com minha placa devido o driver ser o mais atualizada AMD-Catalyst-15.7.1-Without-DOTNet45-Win7-64bit(2016) do que a RADEON HD 7650M (2012)

 

Gostaria de saber uma solução pratica para eu resolver esse problewma, pois sei que os drivers atualizados funcionam bem melhor do que o driver antigo que SUPOSTAMENTE funciona melhor na minha maquina ...

 

(ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!