Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão Frente e Verso


Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho que criar um programa para imprimir cartão fidelidade.

Na frete do cartão sai informações como Nome, Data de Nascimento e codigo e no Verso Carência e Produto.

Gostaria de uma luz de como fazer no quickReport, se terei que usar somente um relatório ou dois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalmir tudo bem meu amigo,bacana.

 

Adalmir, será impresso 1 por 1 ? Por exemplo, estou vendo uma informação e mando imprimir ? Ou será varios cadastro ?

 

Eu pensei que você poderia imprimir direto do formulario faz ali um panel com informaçoes da frente e logo abaixo um outro panel com informações do verso um botão imprimir ao imprimir a frente logo você vira a folha para imprimir o verso,acredito que isso pode funcionar.

 

O relatorio ajudaria também colocando as informações uma lado a outra as informações de frente em uma folha uma lado a outra e em outra folha do ralatorio você colocaria as informações do verso um ao lado do outro.Pra que isso uma lado ao outro ? Porque ao colocar a folha de verso ele ja sairá tabulado entende,cada quadrado de frente mantendo seu respectivo verso.

 

Não se se consegui explicar,mas talvez tenha lhe dado uma ideia.

 

E tenta se não der de um jeito tenta de outro.

 

Um abraço ! E posta ai pra gente os resultados ! valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!