Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita LED p/ MB Asus Aura


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Recentemente compre a MB Asus H270F com o recurso Aura RGB e tenho dúvidas quanto a fita de LED que posso utilizar na MB.

 

Alguém sabe me dizer se essas fitas de LED RGB que vendem no Mercado Livre é compatível com o AURA Sync ? Vou conseguir controlar a iluminação dela pelo Software da Asus caso eu conecte a mesma nos pinos de RGB da Placa?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se fitas de led funcionam com o aura, me pareceu que somente dispositivos já contendo os led funcionam, mas pode ser que eu tenha entendido mal as aplicações, veja nos dois links abaixo:

 

https://www.tecmundo.com.br/asus/112743-aura-sync-asus-lanca-sistema-gerenciamento-iluminacao-led-brasil.htm

 

https://www.asus.com/campaign/aura/us/Sync.html

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pelo que entendi não são todas que são compatíveis com o que você quer na sua placa-mãe. O formato dela é 4 pin led rgb, e ela precisa ser "Aura Sync" certificada, tipo essa: Fita de led para aura sync

 

Isso porque o aura sync tem aqueles efeitos de transição variados, e cores personalizadas que você escolhe na hora. Ou seja: as outras fitas led comuns tem apenas uma cor (verde, branco, etc) e você pode usá-las separadamente, como nesse link que vem junto um bracket PCI para você ligar na traseira do gabinete Fita led comum com controlador estilo pci

 

E tem também as fitas led mais simples, que ficam sempre ligadas e sem efeito, mono cor, como essa: Fita led comum

 

Pelo preço, as aura syncs são bem carinhas, mas elas é quem tem o efeito transição que acompanha todo o gabinete em diferentes modos e customização. Se você liga para isso, essas são as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!