Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista para o Win 7 ou 10 notebook


Posts recomendados

Salve, salve!

Estou com um dúvida cruel aqui, pesquisei bastante na internet e vi que para ir para o windows 10 o ideal seria eu comprar 1 licença do 7 mais básica atualizar o meu Vista e depois atualizar para o 10.

O problema é que estou com medo de fazer essa atualização pois o meu notebook e muito antigo, HP Pavilion dv2000 - dv2850BR ( 32-bits 2gb ram, Intel Pentium Dual Cpu T2370 1.73 GHZ) .

O notebook não tem nenhum programa só o antivírus e mesmo assim estou passando dificuldade para ver 1 vídeo no YouTube e navegar na internet... passando raiva. Se abro 2 vídeos no Youtube acabou... haha. Imagino que seja pelo sistema operacional pesado, e gostaria de atualiza-lo paro o 10 pois não e tão pesado.

Terei problemas de drivers se fizer essa atualização?

O que vocês me recomendam?

É possível ainda fazer essa atualização gratuita do 7 para o 10?

Do jeito que tá não da pra continuar, preciso dele apenas para navegar e ver vídeo aulas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou dar uma turbinada nele desativando os serviços desnecessários? Talvez uma formatação. Mas talvez a placa de videos seja fraca demais para isso.

 

Eu acho que o Windows 7 deve ter drivers próprios e a atualização ainda é possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/05/2017 às 10:58, eduardo91 disse:

Salve, salve!

Estou com um dúvida cruel aqui, pesquisei bastante na internet e vi que para ir para o windows 10 o ideal seria eu comprar 1 licença do 7 mais básica atualizar o meu Vista e depois atualizar para o 10.

O problema é que estou com medo de fazer essa atualização pois o meu notebook e muito antigo, HP Pavilion dv2000 - dv2850BR ( 32-bits 2gb ram, Intel Pentium Dual Cpu T2370 1.73 GHZ) .

O notebook não tem nenhum programa só o antivírus e mesmo assim estou passando dificuldade para ver 1 vídeo no YouTube e navegar na internet... passando raiva. Se abro 2 vídeos no Youtube acabou... haha. Imagino que seja pelo sistema operacional pesado, e gostaria de atualiza-lo paro o 10 pois não e tão pesado.

Terei problemas de drivers se fizer essa atualização?

O que vocês me recomendam?

É possível ainda fazer essa atualização gratuita do 7 para o 10?

Do jeito que tá não da pra continuar, preciso dele apenas para navegar e ver vídeo aulas.

Obrigado.

Não faça essa atualização pois vai ficar pior, Windows 10 é mais pesado, e seu problema em vídeos é devido seu CPU já estar ultrapassado, CPU mínimo hoje recomendado é i3.

 

 

Abs ...

 

..............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!