Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone só chia e não captura voz


Posts recomendados

Bom pessoal, Eu estou com esse problema a uns 2/3 meses, tudo começou quando eu acordei de manhã e fui jogar cs:go, e quando eu falava ninguém entendia, o microfone só chiava, o estranho, é que no dia anterior, ele estava perfeito, e eu não deixei cair no chão nem nada, e no outro dia ele apareceu chiando, aí eu dei uma pesquisada e achei que o problema era porque na tomada do meu pc não tinha terra, até porque quando eu encostava no gabinete e no headset ele parava de chiar e ficava normal, então eu comecei a jogar com o pé encostado no gabinete, mas depois de um tempo ( 1 mês depois) ele parou de dar esse problema, e começou a chiar mesmo com o pé encostado,  então eu fiquei chateado demais e comecei a morder o microfone do headset, e voltou ao normal, só que do nada começava a chiadeira de novo, ai eu começava a morder e parava, mas agora, nem mordendo ele para, não para de jeito algum, e nem capta som, só chia, ele só capta som quando não ta chiando. O que pode ser? Eu não quero comprar outro porque esse headset não é tão ruim. Se o problema continuar, eu vou tentar fazer um microfone de lapela com um microfone de um celular, até porque eu uso um fone de celular e só uso o mic do headset. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEAUHEAUE, desculpa mas eu ri quando você disse que mordia o microfone.

 

Tentou diminuir a sensibilidade do microfone ?

Uma vez isso acontecia comigo no skype, eu diminui a sensibilidade e resolveu.

 

Se isso não resolver, acho que deve ser algum problema físico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!