Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Antivirus e Windows Defender


Posts recomendados

Ola galera do fórum Clube do Hardware, recentemente acabei formatando meu computador e apos disso fui instalar alguns programas e acabei instalando um antivírus também, o AVG, porém depois de instalar ele comecou a bloquear os programas mesmo quando eu desativava ele, alem de ficar enchendo o saco,e isso que tinha versão pro dele, então, depois disso acabei desinstalando o AVG porém, não satisfeito, ele acabou alterando varias coisas no meu computador que não voltou ao original quando eu desistalei, fazendo com que o meu computador ficasse invuneravel e mais lento, porque depois não consegui baixar de novo nenhum antivírus, nem mesmo o windows defender, então, espero que alguém, por gentileza, possa me ajudar com esse problema com a maior clareza e paciência do mundo.

 

Muito Obrigado, John.

Screenshot (15).png

Screenshot (14).png

Screenshot (13).png

Screenshot (12).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!