Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando em jogos.


Posts recomendados

Meu computador tem desligado toda vez que entro em jogo, as vezes demora as vezes é rápido, ele desliga e liga de novo sem eu mexer em nada, acho que pode ser a fonte porque quando cai a eletricidade e volta rápido também faz isso, a fonte não deve estar suportado a placa de video, fiz um underclock pra diminuir o consumo, o problema parou por um tempo mas agora voltou. To pensando em trocar a fonte por uma mais forte, mas quero ter certeza que o problema é na fonte ou em alguma outra coisa.

 

 

Placa-mãe: Gigabyte Ga-q77m-d2h

Processador: i7 3770

Memória RAM: Hyperx 8gb x2

Placa de Vídeo: R9 390x 8gb 512bits pcyes

Fonte: Corsair CX-750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não s]ao os contatos, faço limpeza periodicamente inclusive não faz nem 1 mês q limpei. A unica coisa que realmente funciona é reduzir o consumo de energia da placa aí para de desligar ou demora bem mais, só q o desempenho da placa também cai porque eu reduzo o clock  da memória pelo msi afterburner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoFD100 Bom dia amigão tente trocar o conector por onde a placa de vídeo está sendo alimentada, pode solucionar seu problema / outro problema também pode ser o processador, quando ele está superaquecendo ele desliga automaticamente o computador para evitar danos maiores ao hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!