Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

MEU PRIMEIRO POST SE ESTIVER NA AREA  ERRADO MIL DESCULPAS 

Tenho em mãos 3000 Reais e quero montar um Pc para rodar CsGo  com maximo de fps possiveis. Não entendo muito sobre peças  eu ja possuo monitor teclado e tal quero apenas  a maquina mesmo.
Vi muitos videos e post mas nenhum tão recente  e muitos são pc vendidos prontos ( que rodam com fps igual do meu notebook q e 2x mais barato) ou são pc que são muito caros
queria rodar pelo menos em 200 fps.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakka Nko
Amigo só toma cuidado com a frequência do seu monitor, monitores não exibem frames acima da sua frequência, por exemplo, seu jogo pode estar a 200 fps, se seu monitor tiver 60 hz, ele irá exibir 60 fps, ou seja não adianta gastar tanto com o PC se seu monitor não for equivalente

Boa sorte com o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Vitor2237 disse:

@Nakka Nko
Amigo só toma cuidado com a frequência do seu monitor, monitores não exibem frames acima da sua frequência, por exemplo, seu jogo pode estar a 200 fps, se seu monitor tiver 60 hz, ele irá exibir 60 fps, ou seja não adianta gastar tanto com o PC se seu monitor não for equivalente

Boa sorte com o PC

 

Num pc de 3k reais isso não é preocupante. Muitos jogos pesados mal chegam a 100FPS nessa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Vitor2237 disse:

@Math.Pi 
Mas como o foco dele é Cs:GO, que não é tão pesado, ele pode acabar se preocupando com isso, ainda mais que quando o jogo é online e principalmente Fps quanto maior os frames melhor

 

Isso mesmo.

 

Em todo caso, ele pode trocar o monitor futuramente, caso sinta necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!