Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho


Posts recomendados

A dois dias atrás meu computador começou a desligar sozinho, aí ontem abri ele limpei tudo, organizei os cabos, e o problema continua, não é problema de aquecimento a temperatura não passa de 55 da Mobo e do processador, já resetei a BIOS e limpei as memórias RAM.

 

Meu PC:

atlhon X2 3600 

placa-mãe Asus m2n-mx

2x 1gb DDR2

Sem VGA off-board

Fonte generica clone cl01xc 450w

Liga a uns estabilizador (tenho medo de ligar a fonte direto na tomada e a fonte queimar)

IMG_20170427_211658537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sabendo que estabilizador é lixo, já li tudo aqui do fórum, mas dá última vez que liguei uma fonte genérica (com a tensão correta 220v) a fonte queimou e fiquei umas semanas sem pc.

 

E outra o PC tava normal, funcionando corretamente a um ano ligado nesse estabilizador, esse problema, começou a dois dias, gostaria de saber as possíveis causas para o computador se desligar randomicamente as vezes antes de bipar e iniciar a BIOS e outras depois de uns 10 minutos de uso, é um PC bem baixo custo de energia, não entendo porque mesmo essa fonte sendo genérica, ela com certeza aguenta segurar essa configuração de boa, alguém com experiência com esse problema poderia me ajudar informando as possíveis causas para tal problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!