Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video sem driver para windows 10


Posts recomendados

Boa noite a todos,

Nessa semana, eu estava tendo uns problemas com o windows 7 e então tive a brilhante ideia de formatar e instalar o windows 10.

Meu pc é muito antigo, tenho 3GB de RAM DDR2 , Processador Dual core E5300 , Placa de video AMD HD4650.

Porém quando eu atualizei o windows 10 , todos os videos que eu tentava ver ficam com a tela verde, só dando pra ouvir. Seja em facebook,twitter e até mesmo no youtube.

Vi que era problema do driver da placa de video, porém o fabricante não disponibiliza o driver da minha placa de video pra windows 10. 

Ja testei todos os navegadores( Edge,chrome,mozilla) e todos deram a mesma tela verde no fundo.

Como proceder? 

Voltar pro windows 7 ?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, loveblack disse:

e os drivers nativo do w10 continua dando tela verde?

Eu não instalei nenhum driver, pois como o meu pc é antigo, não tem atualizações pra windows 10. Então eu deixei os nativos do Windows 10.

O problema é com o driver da placa de video, que eu não consigo atualizar e o nativo do windows 10 não ta deixando eu ver video. Até gifts estão ficando com o fundo verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

execute o arquivo de instalação baixado nesse site, [ http://www.techspot.com/downloads/drivers/essentials/amd-catalyst/ ]

apos a extraçao cancele a instalação, agora va em  Painel de Controle / Sistema / garenciador de dispositivo,  com o direito do mouse click na placa de video, atualizar driver / procurar driver no computador / permitir que eu escolha / com disco / procurar / navegue ate C:\AMD\AMD-Catalyst-15.7.1-Win10-32bit\Packages\Drivers\Display\WT_INF  escolha o arquivo .INF e selecione. va avançando ate terminar a instalação. depois reinicie. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, loveblack disse:

execute o arquivo de instalação baixado nesse site, [ http://www.techspot.com/downloads/drivers/essentials/amd-catalyst/ ]

apos a extraçao cancele a instalação, agora va em  Painel de Controle / Sistema / garenciador de dispositivo,  com o direito do mouse click na placa de video, atualizar driver / procurar driver no computador / permitir que eu escolha / com disco / procurar / navegue ate C:\AMD\AMD-Catalyst-15.7.1-Win10-32bit\Packages\Drivers\Display\WT_INF  escolha o arquivo .INF e selecione. va avançando ate terminar a instalação. depois reinicie. 

Consegui resolver o problema utilizando o driver da AMD para windows 8.1.( http://support.amd.com/en-us/download/desktop/legacy?product=legacy2&os=Windows+8+-+32 ).

Utilizei o mesmo procedimento, só que com o driver para o 8.1. Pois com esse driver pra windows 10 a resolução do meu monitor ficou bugada.

Obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!