Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de CPU baixo


Posts recomendados

Sim, eu não coloquei errado. É CPU mesmo. Tenho um pc um pouco antigo, com um Core 2 Quad Q8200. Coloquei uma Gt 730 nele pra jogar alguns games mais leves, como csgo, e o uso de cpu fica muito baixo. No cs, especificamente, já mudei as opções de inicialização, fazendo com que a cpu seja mais usada, porém a mesma não passa dos 50%. Nisso, a GPU também é pouco utilizada (40%) e o fps não sai dos 40. Não importa se eu coloque no ultra ou no low, tudo se mantém igual. O mesmo acontece com outros títulos da steam, como Paladins e Warframe. E não, não travei o fps com o vsync em nenhum dos jogos. 

Minha fonte é genérica (não sei se a fonte ocasionaria isso), mas nunca ocorreu dela ocasionar desligamentos ou algo do tipo. 

Qual será o problema? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Gabriel Nunes_755963 e como o game flui no ultra, nesses 40fps? Quanto a usar pouca cpu, não tem problema. Games normalmente, exceto alguns, usam pouca cpu, deixando 90% pra processamento gráfico, então usar pouca cpu não é algo ruim. 

 

Quando coloco no ultra, o fps tende a cair mais (Fica no 40, mas cai direto pra 20). 

Sobre o uso dos jogos, há algum problema. Mesmo se utilizasse pouca CPU, a GPU estaria com o uso bem alto, o que não acontece (40%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!