Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando


Posts recomendados

Eu estava usando meu computador normalmente, quando ele reiniciou do nada. Eu tentei religa-lo, mas ele reiniciava antes mesmo de iniciar o Windows. Depois disso formatei instalando o Windows 10 novamente ( o qual eu já usava). Eu consegui formatar sem ele reiniciar nenhuma vez durante o processo e consegui usar normalmente.
Algumas horas depois ele começou a dar o mesmo problema de novo, de ficar reiniciando.
Após isso eu formatei mais três vezes trocando entre os Windows 7,8 e 10, e aconteceu exatamente a mesma coisa, eu consegui usar normalmente durante algumas horas e depois começou a reiniciar sem parar do nada.
O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja super aquecimento , pois acabei de ligar ele, ele reiniciou, e depois fui olhar na BiOS e a temperatura do processador ainda estava a menos de 40ºC.
E outra outra coisa que esqueci de mencionar no post lá em cima, é que consigo deixar ele ligado por horas, sem reiniciar, no modo de segurança.

E também só no modo de segurança comum, pois no modo de segurança com rede, ele também reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Pedro, estava com o mesmo problema, fiquei desesperado! Mais consegui resolver sozinho, talvez te ajude.

Vamos lá:

 

Primeiro meu PC desligou, assim do nada e não quis mais ligar, achei que poderia ser a fonte, pois nada dava sinal de vida. Então tirei a pilha da placa-mãe e ele ligou, tudo bem até aí, fiquei mais aliviado. Porém o que aconteceu depois foi pior, o PC ficava reiniciando sozinho a cada 5min, procurei técnicos, pesquisei na net e nada de resolver.

Até que fiz o seguinte, tirei os pentes da memória RAM assoprei (isso mesmo, tipo cartucho de nintendo) inseri novamente e pronto! Nunca mais reiniciou.

 

Não sou perito e não sei explicar o que pode ter acontecido, só sei que passou muita coisa pela minha cabeça, processador, fonte, placa-mãe..... e no final, um assopro nas memórias resolveu.

 

Espero que te ajude.

 

 

i7 3.4

16GB RAM

GTX 1070

MOBO GigaBYTE

SSD 240

SATA 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!