Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta


Posts recomendados

Ola, 

Estou com um problema meio estranho. Tenho um adsl de 1 mega, que considerando ser de um mega, sempre rodou bem. Conseguia taxas de 60 a 100 kbps para download e navegava bem em e-mail e tal. Também tenho um blu ray que conecta netflix. O problema é que o blu ray continua funcionando normal, já o pc ta muito lerdo, ridículo. O técnico da oi veio verificar e disse que esta tudo certo, e sendo que o blu ray continua funcionando, fui obrigado a acreditar. Mas não sei o que fazer com o pc, ele nem estava entrando no e-mail, troquei de navegador e parece que melhorou um pouco, mas teóricamente o navegador não deveria dar problema. Fui baixar um arquivo e estava na casa de 5 kbps. Comprei um outro modem para ver se o problema no modem mas o problema persiste.

Obrigado por qualquer ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o problema não é no pc, tenho dois e estão com o mesmo problema. Um deles acabei de pegar, veio formatado.

E coloquei até via cabo no modem e continua na mesma.

Percebi também que a conexão dos celulares no wi fi também piorou, mas não tanto quanto nos pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!