Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 gargala em amd a8 3800 2.8 ghz


Posts recomendados

Eae Galera recentemente estou querendo troca minha placa de vídeo (Atual:GTX 550 TI 1GB) Por uma 1050 2GB

 

Minha Config:Amd A8 3860 ALGO ASSIM 2.8 GHZ

placa-mãe:ASROCK A55M HVS FM1

 

Fonte: TR2 500 W

 

Memória RAM:8GB

 

Placa de Vídeo atual:GTX 550 TI

 

Bom um ponto que ja elimino pois ja sei que va rodar é a fonte pois a GTX 550 TI Utiliza mais tensão então obviamente vou conseguir aguentar a 1050

 

A questão é no momento a 1050 vai da gargalo nessa config? caso dê me digam uma placa de até 500 reais (Que seja melhor que a Minha GTX 550 TI)  que se encaixa nessa config desde de já Agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatricknascimentoTeixeira Essa fonte é questionável,  em relação ao processador, em games que exigem muito do CPU, vai ser complicado para o A8 3860, empurrar essa GTX 1050. Em games como The witcher 3, por exemplo, sua VGA vai te proporcionar um FPS interessante dependendo da qualidade grafica, que para a 1050 recomendo no médio. Agora GTA V, BF1, BF4, Watch dogs 2 entre outros..vai ter que otimizar bastante para seu processador n limitar muito a sua VGA e você perder FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Monge disse:

@PatricknascimentoTeixeira Essa fonte é questionável,  em relação ao processador, em games que exigem muito do CPU, vai ser complicado para o A8 3860, empurrar essa GTX 1050. Em games como The witcher 3, por exemplo, sua VGA vai te proporcionar um FPS interessante dependendo da qualidade grafica, que para a 1050 recomendo no médio. Agora GTA V, BF1, BF4, Watch dogs 2 entre outros..vai ter que otimizar bastante para seu processador n limitar muito a sua VGA e você perder FPS.

OK, Mas no momento exemplo estou jogando muito CS GO e BF4, futuramente pretendo pegar um processador e placa-mãe melhor, mas no momento vamos dizer que eu compre a 1050, vou ter um ganho de fps pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatricknascimentoTeixeira Em relação a GTX 550 TI vai sim amigo, agora como eu disse, devido a limitação do processador você n vai conseguir extrair o máximo da GTX 1050, principalmente em games de mundo aberto 64 players como é o caso do BF. Agora haverá sim uma diferença de FPS em relação a 550TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Monge disse:

@PatricknascimentoTeixeira Em relação a GTX 550 TI vai sim amigo, agora como eu disse, devido a limitação do processador você n vai conseguir extrair o máximo da GTX 1050, principalmente em games de mundo aberto 64 players como é o caso do BF. Agora haverá sim uma diferença de FPS em relação a 550TI.

Ok obrigado, voce acha que consigo um ganho de uns 15 fps? neste momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatricknascimentoTeixeira Consegue sim amigo, com uma otimização nos graficos, BF 4, por exemplo, rodando no ALTO e não abusando dos filtros dar para pegar 60 fps+ com algumas quedas devido a limitação do processador.

adicionado 0 minutos depois

@PatricknascimentoTeixeira Essas quedas podem ocorrer em explosões com partículas voando, enfim recomendo deixar o game no ALTO e efeitos no médio, ai vai aliviar mais para o processador.

adicionado 3 minutos depois

@PatricknascimentoTeixeira Você deixando o efeito em qualidade média, o game vai dar uma estabilizada melhor nos FPS, agora para jogar com tudo no ULTRA fica complicado, se tivesse um processador mais moderno, seria outra historia, mesmo assim vai ficar muito bom os gráficos, até porque BF4 em FullHD qualidade ALTO, já vai encher seus olhos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!