Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo Comprando Peças Novas


Posts recomendados

E ai galera, tudo bem? Meu pc queimou de vez ( RIP Intel core 2 duo ) e preciso comprar um novo, vou aproveitar o gabinete, monitor, teclado e etc.

Andei pesquisando e me deparei com kits no mercado livre e gostaria de saber se são um bom custo-benefício, visto que são anúncios reais.

As opções que cabem no meu orçamento são  kit :

1)Intel core I3 7100 , placa-mãe gigabyte Mb H110m-h Ddr4 e um pente memória ram 8gb =R$1298,00 

2)Processador Amd Am3+ Fx 8320e 4.0ghz ,placa-mãe Asus Am3 Am3+ M5a78l-m Usb3 760g Sb710 Ddr3 e 01 Memória Ddr3 8gb Kingston Hyperx Fury = R$1189,00

 

Levando em conta essas opções ainda tem mais algo que me complica na escolha, tenho uma placa geforce gts 250 velha de guerra e queria reaproveitá-la caso desse, seria compatível com essas placas mães? Esses kits valem a pena? Tem algum outro conjunto que tenha um melhor custo-benefício? 

 

valeu galera

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se este é o seu limite de orçamento eu iria com este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769119538-kit-7-geraco-ga-h110m-h-pentium-g4560-8gb-ddr4-testado-_JM

 

Uma coisa importante, que não esta informada é a sua fonte....... se não tiver uma de qualidade pode utilizar a diferença pra pegar uma. Recomendo uma Corsair CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de pegar o kit i3 71000 pega esse:
Processador Intel Pentium G4560 Skylake    R$ 250,00  Picahu 
placa-mãe Lga 1151 Asrock H110m-dgs        R$ 270,00 Mercado Livre
Memória Corsair Vengeance Lpx Ddr4 8gb    R$ 275,00 Mercado Livre
total R$ 795,00 +frete
Sim sua GTS funciona em qualquer placa-mãe com PCI Express x16
O FX se sai melhor em jogos de mundo aberto por ter mais núcleos, mas como é uma tecnologia bem ultrapassada não vale a pena, não custando 1200 pelo menos. Sem contar que você não tem Placa de video para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dudu.BB disse:

Em vez de pegar o kit i3 71000 pega esse:
Processador Intel Pentium G4560 Skylake    R$ 250,00  Picahu 
placa-mãe Lga 1151 Asrock H110m-dgs        R$ 270,00 Mercado Livre
Memória Corsair Vengeance Lpx Ddr4 8gb    R$ 275,00 Mercado Livre
total R$ 795,00 +frete
Sim sua GTS funciona em qualquer placa-mãe com PCI Express x16
O FX se sai melhor em jogos de mundo aberto por ter mais núcleos, mas como é uma tecnologia bem ultrapassada não vale a pena, não custando 1200 pelo menos. Sem contar que você não tem Placa de video para isso.

acredito que esse é o melhor custo benefício !! Então quer dizer que a gts 250 é compatível com essa placa-mãe? Queria ter a certeza, desculpa perguntar de novo, caso já tenha sido respondido. Que fonte vale a pena comprar? Uma placa de vídeo nova na margem dos 400-600 reais e que valesse a pena seria qual? Uma gtx 1050 ? Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leonardo Rebec disse:

acredito que esse é o melhor custo benefício !! Então quer dizer que a gts 250 é compatível com essa placa-mãe? Queria ter a certeza, desculpa perguntar de novo, caso já tenha sido respondido. Que fonte vale a pena comprar? Uma placa de vídeo nova na margem dos 400-600 reais e que valesse a pena seria qual? Uma gtx 1050 ? Obrigado mais uma vez

Sim a placa de video vai funcionar. 
Ha sim só dá uma falada com o vendedor para ele atualizar a BIOS para você, se não você vai ter que achar um processador da 6ª geração e atualizar a bios para o G4560 funcionar ja que ele é de 7ª geração. 
FONTE CORSAIR CX430 430W CP-9020046-WW     R$ 188,00 Pichau
ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB                            R$ 590,00 Pichau 
eu não pegaria a 1050 por ter só 2gb de Vram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!