Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado custo/benefício que não desbote


Posts recomendados

OPA!
Galera, tenho um Wired 600 da Microsoft e amo esse teclado. Estou com ele desde 2014 e não tenho nada a reclamar. Porém, nada é perfeito, as teclas dele já estão quase todas apagadas e isso está dificultando um pouco a vida aqui.

Venho pedir indicações de um bom teclado custo/benefício, pra quem manja mais de periféricos do que eu. 
Seguem abaixo os requisitos:

* Tem que ter o mesmo tamanho do Wired 600 ou ser menor;
* Tem que ter a mesma qualidade do Wired 600 ou superior;

* Tem que ter as teclas iluminadas(divido o quarto aqui , dai não da pra deixar a luz acesa.Não precisa ser RGB nem nada assim. Apenas precisa ter uma iluminmação de qualidade, só); 
* Tem que ter teclas que NÃO desbotam(talvez seja o requisito mais importante);
* Tem que ser em loja nacional e pretendo gastar o minimo possivel;

* Procuro um teclado discreto, nada de muitos desenhos, formatos exóticos, raio laser saindo, essas coisas;

* Não precisa ser mecanico nem nada assim.
Informações úteis:
*Irei usar mais pra programação, navegação e jogos. Logo tenho preferência por um bom pra muita digitação;
*Vou comprar umas coisas na Kabum esses dias, então se for algum que tenha lá, seria melhor, mas isso não é uma regra.

**Pretendo gastar o minimo possivel, logo não precisa ser o melhor tecladso do planeta. Tendo qualidade igual ou superior ao meu atual, ta valendo.
Antes de vir pedir ajuda aqui, fui olhar na Net e em outro fóruns, mas a galera só recomenda teclado mecânico de R$300 ++ ou teclado importado que leva 8 anos pra chegar. 
Se puderem dar uma força..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também vou ser chato e recomendar o mecânico kkk.

 

Mas, ja viu o semi mecânico? 

 

Já vou dizer que de mecânico não tem nada, é só um nome que eles deram para vender o peixe! Mas pelo preço é bem bom, por pouco mais de R$100,00 você encontra. As teclas são altas, bem separadas e iluminadas.

 

Vá nessa opção, acho que é a melhor!

 

Busque: Teclado Gamer Multilaser Semi Mecânico TC196

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-29 às 10:51, PinkFloydb disse:

Cara, eu também vou ser chato e recomendar o mecânico kkk.

 

Mas, ja viu o semi mecânico? 

 

Já vou dizer que de mecânico não tem nada, é só um nome que eles deram para vender o peixe! Mas pelo preço é bem bom, por pouco mais de R$100,00 você encontra. As teclas são altas, bem separadas e iluminadas.

 

Vá nessa opção, acho que é a melhor!

 

Busque: Teclado Gamer Multilaser Semi Mecânico TC196

Cara, vi uns caras de uma loja aqui comentando que vendem dele lá e que da muito RMA. Ele parece bacana mesmo, mas o problema é a fragilidade. Pensei no Vara, da Red Dragon. Mas me falta dinheiro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!