Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e Placa de Vídeo


Posts recomendados

Fala galera, então, essa é minha primeira "postagem" eu já busquei ajuda sobre outras coisas e sempre encontrei nesse site com post de outras pessoas, sendo assim espero que vocês possam me ajudar com isso. Eu tenho um computador "Gamer" e gostaria de fazer mudanças nele, porém só quero mudar processador e placa de vídeo, irei deixar a configuração do meu pc logo abaixo e queria saber se algum membro poderia me dar uma lista de Processador e Placas de vídeo que eu poderia colocar que não iria dar problemas...

Não sei quais processadores e quais placas de videos minha placa-mãe suporta. Espero que vocês consigam me ajudar. Agradeço desde já.

 

placa-mãe ECS Black Series A785GM-AD3
Proc. AMD Phenom II X4 955 – 3.20 GHz
8 GB de Memória – 2 x 4 GB
HDD Seagate Barracuda – ST3500418AS – 500 GB
Fonte Cooler master RP-600-PCAR
Gravador de DVD sata 
Gabinete 
Placa de video Nvidia GTX 660 – 1.5 GB – 192 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Atretador disse:

Qual seu orçamento mesmo?

 

Ok, de base, não tem muitas opções para sua mobo, eu recomendaria só trocar a GPU e depois trocar o kit todo.

Então, por isso eu tinha dito uma lista, pra pode ver o preço de cada um e fazer um orçamento, mas em média uns 2.500.00$

adicionado 1 minuto depois

Não tem como colocar nem um fx 6300? fx 8320? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o seu é um kit antigo, não vale a pena trocar só o processador, recomendo:

CPU: I5 7400 - R$ 800

MOBO: B150 - R$ 450

RAM: 8gb - R$ 300

Quanto à placa de vídeo acho que uma RX 480 4gb cairia muito bem, ela custa uns 1100 reais, mas se quiser mais desempenho, pode pegar o modelo de 8gb(1300 reais), ou até mesmo uma GTX 1060 6gb(1300 reais)! Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!