Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha precisa rodar ou não o tempo todo ?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Eu tenho uma placa de video EVGA GTX 960 ACX SC Gaming 4GB e notei que ela fica com a ventoinha parada(instalada corretamente junto com os drivers) então achei estranho e fui pesquisar,achei varios tópicos inclusive aqui no Forum porém nenhum sanou realmente a minha duvida.

 

Alguns diziam que ela so começa a girar quando atinge uma certa temperatura e outros que ela precisa ficar girando...Minha duvida é o seguinte: A ventoinha da placa precisa ficar girando o tempo todo ou realmente dependendo do modelo da placa ela apenas começar a girar quando esquenta ?

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Basicamente, depende do modelo.

 

Algumas só ligam a certa temperatura, outras o cooler fica lento até alcançar tal temperatura.

Eu vi varios tópico então acho que esse modelo que tenho realmente só começa a rodar quando chega a temperatura mais alta.

Pois aqui no Sul onde moro o clima esta frio e deixo o gabinete aberto(porque gosto),a temperatura esta bem boa no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!