Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gabinete eu compro ?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que você é quem deve observar os detalhes, ver se cada um deles te atende com o hardware q você pretende instalar nele, gabinete assim como muitas outras coisas é uma escolha bem subjetiva porque so a pessoa é q vai saber o que pretende instalar, como vai instalar essas coisas, se quer tudo organizado ou se pretende fazer um upgrade futuro em relação a adicao de placas de video, watercoolers, etc, etc, etc

 

 

particularmente, achei o samurai melhor, mas é uma escolha sob meus criterios, pois tem mais espaco interno por exemplo com poucas baias de hd, apenas 2.. mas se você por acaso quiser instalar muitos hd's, ja nao pode ser a melhor escolha, entendeu? por isso q é uma coisa muito pessoal q envolve muitas outras circunstancias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Samurai é melhor na refrigeração mas é muito estreito para air cooler alto.

Nessa faixa de preços tem outros com melhores condições para upgrade, só viu esses?

Se a limitação de HD e refrigeração não te incomodam, então ele é o melhor desses dois.

Eu recomendaria esse, por exemplo:

https://www.kabum.com.br/produto/85765/gabinete-aerocool-gamer-aero-500-window-preto-en55576

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!