Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laserjet HP 3015dn enterprise - amassado estranho


Posts recomendados

Boa noite. 
Minha impressora (titulo) está apresentando um defeito intermitente (mas MUITO frequente): ela está amassando a folha de forma estranha, conforme as fotos.
Não é no duplex o problema: acontece mesmo em impressões em uma só face. 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser a causa disso?

amassado1.jpg

amassado2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@asoarescosta Bom dia amigo,

 

Esse tipo de problema é muito mais frequente do que você imagina e quase sempre é causado por dois motivos, o primeiro: Folhas úmidas, o que eu quero dizer com folhas úmidas, são aquelas folhas que você deixa fora da resma, exposta a ambientes comuns, ambientes com ar condicionado, com ventilação fria ou quente, isso faz com que o papel pegue úmidade ou resseque, causando esse tipo de problema. o que eu posso te recomendar é que, sempre que você compre uma resma de papel, pegue somente a quantidade que vai usar, não coloque as 500 folhas na bandeja, pegue as que você vai usar e feche a resma com fica adesiva, ou somente a feche normalmente, isso já ajuda muito com relação ao papel úmido.

 

Um outro problema que também é muito comum com relação a esse seu problema é a Unidade de Fusão, ela é que causa esse tipo de problema no papel, as vezes por não estar aquecendo o suficiente ou por não estar dando pressão suficiente, ou o rolo de pressão/ou de fusão já estão desgastados demais. 

 

Minha recomendação é que você tente usar papéis novos, de boas marcas, como Report e etc, caso não resolva, troque a Unidade de Fusão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!