Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 travando


Posts recomendados

Bom dia!
Estou tendo um problema com windows 7!
Tenho o Xp instalado em minha maquina e roda normal sem travamentos. Fui atualizar meu SO para windows 7.
Na instalacao ocorre tudo normal, mas quando inicia o mesmo, ele trava com 1 minuto de uso, e nao tem como usa-lo, e só desliga retirando o cabo de energia
Em modo de segurança com base no SO 7, roda normal sem travamentos!
Tenho hardware que suporta windows 7 tranquilo!
Já troquei Hd, memoria ram, limpei os slots, limpei a memoria ram com borracha e continua assim!
Tem probabilidades de ser a placa-mãe ou o processador? Lembrando que XP roda tranquilamente sem lags e travamentos!
Desde ja, agradeço o espaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de atualizar sempre me deu problema, sugiro uma instalação limpa do Windows 7, ou seja, faça backup de seus arquivos pessoais.

Inicie o pc com um DVD/USB de instalação do Windows 7, exclua todas as partições e Avance, não crie nenhuma partição, o Windows irá criar todas as partições necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!