Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração para jogo.


Posts recomendados

Olá a todos estou montando um pc para jogar csgo foco 100% cs. além de estar jogando csgo busco poder conseguir usar o ts e o navegador sem problema e sem travamento.
Bem queria conseguir jogar em 1024 no máximo rodando pelo menos 150 fps no minimo alcancando mais de 200 se puder se diminuir a qualidade
eu vi alguns videos  do pessoal alcançando esses fps com configurações mais  fracas , mas não quero ficar tão atrás assim ( pretendo da upgrade geral daqui no max 2 anos)
Usei esse site http://gocs.pl/brejq/  < ele calcula a media de fps do csgo com base em varios usuarios , nele pareceu ok  mas não confiei muito
Procurando em videos não achei nada muito concreto pois , videos com  i5  e 1060  vi pessoal rodando a 200 fps :V, sendo que em videos com i3 e 1050  vi rodando a 200 tb, e até videos com 970  vi rodando a 200, como vi videos com i5 e 1060 rodando a  150 então fiquei bem confuso.

Estava pensando nessas configurações

i3 7100
a placa de video tenho dúvidas me ajudem !  entre a rx560 4gb ou zotac gtx 1050 ti 4gb ??    Ou uma zotac gtx 1050 ti 2gb é suficiente ( pensando em custo beneficio ela da conta)? 
8gb ram
placa simples h110m ddr4
usei como base a pichau e consegui montar com gabinete e fonte 2100.
alguma outra configuração me indicariam   queria gastar no máximo 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakka Nko ai que tópico lindo <3

adicionado 2 minutos depois
39 minutos atrás, Nakka Nko disse:

Bem queria conseguir jogar em 1024 no máximo rodando pelo menos 150 fps no minimo alcancando mais de 200 se puder se diminuir a qualidade

Bem, eu uso um Phenom II X2 com 3 núcleos ( é eu mexi nele hehehee) a 3.2Ghz (não faz diferença), rodo a 1024 tb ( preferência pessoal) a 200+ fps.

Nunca passei de 270, no seu caso, você vai querer chegar em 300 e não cair, e ainda usar outras coisas.

 

Então vamos lá ma frend =D

Você vai precisar de um processador com no minimo 4 núcleos, e que aguente a placa de video, pra não ter perda de desempenho.

 

EU INVOCO O @O Monge COM UMA CARTA VIRADA PRA BAIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bad Follen disse:

@Nakka Nko ai que tópico lindo <3

adicionado 2 minutos depois

Bem, eu uso um Phenom II X2 com 3 núcleos ( é eu mexi nele hehehee) a 3.2Ghz (não faz diferença), rodo a 1024 tb ( preferência pessoal) a 200+ fps.

Nunca passei de 270, no seu caso, você vai querer chegar em 300 e não cair, e ainda usar outras coisas.

 

Então vamos lá ma frend =D

Você vai precisar de um processador com no minimo 4 núcleos, e que aguente a placa de video, pra não ter perda de desempenho.

 

EU INVOCO O @O Monge COM UMA CARTA VIRADA PRA BAIXO

Você roda a 200 fps com uma 550ti? 

Eu tinha um C2Q e uma 550ti da Zogis e dificilmente passava dos 110 fps. Você joga no Low? Eu jogava com tudo no máximo, 1366x768 (antiga resolução do meu antigo monitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Você roda a 200 fps com uma 550ti?

Sim senhor

6 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Você joga no Low? Eu jogava com tudo no máximo, 1366x768 (antiga resolução do meu antigo monitor)

Sim senhor, tenho o mesmo monitor.

Eu uso 1024, é a "minha" resolução, jogo melhor com ela, e com os shaders no máximo. O resto no low.

E também tem o caso de as vezes o PC dos locais de LAN pra campeonatos não rodarem com tudo no máximo.

Então como eu sou tarado em FPS (e você deve saber o porque) eu uso no LOW  pra conseguir mais.

Mas depois de 150fps, não tem mt diferença não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

CS:Go é uma incógnita quando de trata de FPS. Dá pra achar configurações semelhantes rodando com FPS muito diferentes.

 

Exato sem contar os mapas, alguns antigos com programação ruim outros mais novos com fps melhor...

 

Veja aqui rodo Nuke (mapa antigo) com 150 fps e Mirage a 240 (mapa mais novo)... vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Nakka Nko disse:

entre a rx560 4gb ou zotac gtx 1050 ti 4gb ??    Ou uma zotac gtx 1050 ti 2gb é suficiente ( pensando em custo beneficio ela da conta)? 

Qualquer uma das duas roda CS a 300fps.

Claro, se quiser um PC TOP

Mas pelo que eu vejo, vais usar 90% do tempo para CSGO.

Não precisa de um PC TOP pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakka Nko G4560 so perde em 3%  ( praticamente você não nota diferença ) e é mais barato , Se der pegue o seguinte : 

  1. G4560 R$269,98
  2. H110M/B250 ( h110m precisa de bios att ) H110 R$ 350
  3. 8GB DDR4 R$ 350 ( 2x 4GB )
  4. CX 430 R$202,91
  5. GTX 1050ti ( melhor que a rx 5xx ) R$ 690,75
  6. HD 1TB Seagate R$219,89

Preços boletado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bad Follen disse:

Então como eu sou tarado em FPS (e você deve saber o porque) eu uso no LOW  pra conseguir mais.

Mas depois de 150fps, não tem mt diferença não

 

Olá, gostaria de saber de vocês se faz diferença mesmo. Em teoria, os monitores atuais mais comuns reproduzem 60Hz ou 120Hz ou 144Hz... Se os FPS mínimos ficarem acima de 144 não faz diferença, faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sabato disse:

 

Olá, gostaria de saber de vocês se faz diferença mesmo. Em teoria, os monitores atuais mais comuns reproduzem 60Hz ou 120Hz ou 144Hz... Se os FPS mínimos ficarem acima de 144 não faz diferença, faz?

 

Os mais comuns são 60hz e claro mais baratos! Não faz diferença o importante é ter estabilidade nos fps mesmo passando por smokes, troteios e mapas mal programados. Ah claro se você tem um monitor de 144hz por exemplo os fps não podem cair abaixo disso se não dá um efeito na tela de slow motion, algo assim entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Trunka disse:

Não faz diferença

MAS o que:?

Claro que faz diferença!

12 horas atrás, sabato disse:

Olá, gostaria de saber de vocês se faz diferença mesmo. Em teoria, os monitores atuais mais comuns reproduzem 60Hz ou 120Hz ou 144Hz... Se os FPS mínimos ficarem acima de 144 não faz diferença, faz?

Faz sim, e é o que eu sempre explico nos posts quando perguntam sobre isso.

-depende do jogo-

Depende do jogo, da engine usada e etc.

 

Um exemplo que sempre uso é o Dead Space 3 e o Counter Stryke.

 

(admitindo V-sync Off e sem Free Sync ou G-sync)

Enquanto no Dead Space 3 você com 60 fps vai ter uma experiência de jogo que vai ser igual você estivesse com 300fps.

 

Já no Counter Stryke com 60 fps você vai ter uma experiência, com 150 vai ter outra e acima de 200 é a mesma coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!