Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deathadder bugado


Posts recomendados

Bom, a pouco tempo meu tio me trouxe um deathadder elite dos EUA para mim, a um tempo percebo que as vezes vou jogar CS go e ele fica mais lent que o normal em 1800 dpi e precisa "esquentar" para voltar ao normal, o que pode ser? uso ele na entrada 3,0  sera que e usar na 2,0 e melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 2017-6-19 às 19:37, lucas r disse:

Bom, a pouco tempo meu tio me trouxe um deathadder elite dos EUA para mim, a um tempo percebo que as vezes vou jogar CS go e ele fica mais lent que o normal em 1800 dpi e precisa "esquentar" para voltar ao normal, o que pode ser? uso ele na entrada 3,0  sera que e usar na 2,0 e melhor?

tenho o meu a um tempo e esta normal, qual mousepad tu usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2017 às 19:37, lucas r disse:

Bom, a pouco tempo meu tio me trouxe um deathadder elite dos EUA para mim, a um tempo percebo que as vezes vou jogar CS go e ele fica mais lent que o normal em 1800 dpi e precisa "esquentar" para voltar ao normal, o que pode ser? uso ele na entrada 3,0  sera que e usar na 2,0 e melhor?

a USB nao muda em performance de um mouse ,pelo menos até os mouses de hoje. Apenas o mouse fica lento ? o fps se mantem ? as vezes acontece isso cmg, uso outro mouse , um rival 300 , mas é o pc usando o HD .. mas pode realmente ser o sensor indo embora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kign Of Dark disse:

a USB nao muda em performance de um mouse ,pelo menos até os mouses de hoje. Apenas o mouse fica lento ? o fps se mantem ? as vezes acontece isso cmg, uso outro mouse , um rival 300 , mas é o pc usando o HD .. mas pode realmente ser o sensor indo embora ..

faz um tempinho que nao acontece, acho que nao e o sensor pois ele e novo, fps se mantem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!