Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia a todos =D

 faz um tempo que eu venho tentando configurar meu pc para sair audio diferentes por 2 saidas ao mesmo tempo. Tipo, eu gosto de jogar em call e também gosto de jogar ouvindo musica no meu pc (isso pra lol) e eu queria fazer com que do meu fone saísse o som do lol e da call, e da caixa de som saísse apenas musica. Minha caixa de som é normalzinha, e meu fone é um  Gamer A4tech Bloody 7.1 g501, o driver de som eu não me lembro no momento (estou no trabalho e não consigo ver) mas minha placa-mãe é uma gigabyte z170M com processador de 7º geração. Eu ja consegui fazer sair som do fone e da caixa, mas o mesmo som, não consegui configurar para sair um som de cada saida. Existe alguem programa que faça isso, ou é somente uma configuração? sei q é possivel, mas n sei como.

 

 Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!