Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Travando/Reiniciando/Desligando aleatoriamente


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde. 

Eu tinha um Notebook Acer Aspire E5-571G (Intel Core i5-5200U 2.2 GHz ; RAM 4096 MB; GeForce 820m; HD:1024 GB; Win10), porém, há alguns meses atrás houve um incidente e o processador acabou derretendo a placa-mãe e acabei perdendo ele. Mandei pra uma assistencia tecnica em SP (sou de MG) (nao era especializada Acer) e o cara não encontrou outra placa-mãe e processador pra trocar. Então ele pegou minha RAM e meu HD e colocou em outro notebook ( Acer E1-572-6_BR648 - Processador i5 4200u).

Até ai tudo bem. Só que de um tempo pra cá, o computador começou a desligar aleatoriamente, em momentos não esperados, e começa a reiniciar direto as vezes na mesma hora que liga, as vezes 20, 40 minutos, as vezes depois de dias e dias funcionando normalmente). Em alguns momentos ele simplesmente dá uma tela preta com uma linha verde ou então tela preta com alguns traços brancos (segue foto em anexo). Isso acontece com e sem a fonte de energia. Também acontece quando tiro a bateria e deixo só na fonte.

 

A questão é que não sei o que está acontecendo.

 

O que eu já fiz pra testar:

 

- Já fiz teste de memória ( aquele do win 10).

- Já baixei o Everest e procurei erro do HD e nada

- Já formatei o pc e pus win 7 e win 10 e continua acontecendo.

- Já desativei todo o rolê de desligamento automático.   

- Já testei com e sem a fonte de energia

- Já testei sem a bateria e com a fonte de energia ligada

- Já troquei a fonte de energia por um de outro notebook e continuou dando esse erro.

 

PS : Todos os drivers estão atualizados, exceto 1 ( Dispositivo High Audio Definition) que não atualiza nem por decreto, já desabilitei, desinstalei e reinstalei e continua não funcionando. O windows Update também está totalmente atualizado.

 

Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar ficarei bastante grato.

 

aasdasdas.thumb.png.94e9849aeabc0f418deb25de13584cb8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!