Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Notebook para trabalho em design gráfico


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

Eu possuo um Dell Inspiron com as seguintes configurações: 

Intel Core i5
Memória Ram 6GB

Já faz tempo que o mesmo apresenta diversos problemas, por ter sofrido um pouco. Quando comprei esse notebook ele foi muito barato para a época, e quando precisei trocar o HD descobri o porque. O HD era de uma marca que ninguém conhecia antes, provavelmente o site que comprei deve ter trocado as peças e colocado inferiores.

 

Preciso de um notebook que seja bom para trabalho, pois vou me formar em design gráfico esse semestre. O meu atual não aguenta o Photoshop, trava muito, para salvar os arquivos é pior ainda. Por enquanto uso mais Photoshop, Illustrator e Indesign. Pois usar programas de edição de vídeo não é possível neste notebook.
Poderiam me indicar um notebook ou até gabinete bom para que eu possa trabalhar/estudar ou até jogar? Que não seja TÃO caro.
Obrigada :) abraços!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!