Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet sem fio não está funcionando no notebook(recurso sem fio desativado)


Posts recomendados

Olá, hoje eu fui conectar com a internet, e estava com um xiszinho na rede,ele conecta com cabo, mas no wifi não meus outros aparelhos conectam normalmente, apenas meu notebook não está querendo conectar a internet, já tentei de tudo, já apertei fn f8 mas não acontece nada, será que há algum driver que precisa ser baixado? Devo formatar meu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no menu iniciar, pare o mouse em cima do link "Computador" aperte o botão direito e selecione "Gerenciar"

na janela que abrir, selecione "Gerenciador de dispositivos" Aperte no + que fica ao lado do nome "Adaptadores de rede"

Verifique se tem algum dispositivo com nome "Wireless LAN", caso não tenha será preciso reinstalar o driver, ou verificar se a placa de WiFi está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!