Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC me recomendam?


Posts recomendados

Negócio é o seguinte. Eu tinha um Dell inspiron 15R mas ele foi pro pau (placa-mãe queimou), e o cara da assistência disse que não vale a pena trocar pois 95% não funciona, mesmo que seja uma placa novinha 0 bala original. ENTÃO to precisando de um pc novo que tenha basicamente essas configurações (as mesmas que um PC p jogos): 1 TB de HD, 8 GB de memória, placa de vídeo dedicada + q 1.80GHz, core I7, teclado iluminado seria uma boa porque trabalho bastante a noite e não precisa ser touch. Marcas como DELL (peguei trauma) ou APPLE (ainda preciso dos meus rins) não dá. Pensei em HP, mas tenho receio por que esquenta demais (uso programas bem pesados). 
O que me sugerem?
Ah, e quanto acham que poderia pedir pela carcaça do antigo? Tudo funciona, exceto a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Giulia Centenaro Chiele diz qual o seu uso e até quando pretende/pode gastar.

Pelo pouco que descreveu, pensa em jogos, então tem algumas opções:

Avell (qualquer um deles)

Dell Inspiron 15 7000 Gaming

Samsung Odissey

Acer VX15

 

Esses modelos todos você encontra com GPU dedicada GTX 1050 e GTX 1050 TI, que não são as mais tops para jogos hoje em dia, mas vai satisfazer. Tenho uma GTX 1050 no desktop e roda tudo que preciso.

Todos eles são tela FullHD, no mínimo Core i5 quad-core (com opções de Core i7, mais caros) e teclado iluminado.

 

Mas são todos custando de R$ 4200 para acima, a depender de processador, SSD e quantidade de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!