Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
QUEIROZGABRIEL

o que posso trocar na minha maquina?

Recommended Posts

Amigos do Clube, gostaria de uma ajuda para aumentar o desempenho da minha maquina.

AMD FX 6300 SIX CORE 3.5GHZ

8,00 GB RAM

NVIDIA GEFORCE GT 740

1T HD

O que vocês me indicam? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@QUEIROZGABRIEL Trocar a placa de vídeo. Até quanto pode gastar e qual a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fonte CoolerMaster 500W - Elite V2 500W RS500-PCARN1

Essa é a minha fonte! 

To disposto a gastar até 1k, você acha que da pra arrumar algo?

11 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@QUEIROZGABRIEL Trocar a placa de vídeo. Até quanto pode gastar e qual a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@QUEIROZGABRIEL Essa fonte é mais ou menos. Bom você trocar seu kit para um ryzen 5 1400, uma placa-mãe a320 ou b350 e as memorias DDR4 ou pode apenas comprar uma placa de vídeo. Uma GTX 1060 6gb ou RX 470

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@QUEIROZGABRIEL Essa fonte é mais ou menos. Bom você trocar seu kit para um ryzen 5 1400, uma placa-mãe a320 ou b350 e as memorias DDR4 ou pode apenas comprar uma placa de vídeo. Uma GTX 1060 6gb ou RX 470

Mas com 1k, você acha que da pra fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana O menor preço que eu achei foi 1.200 antes ela era 700/800 reais

adicionado 1 minuto depois

@QUEIROZGABRIEL Tem que estender um pouco o orçamento pra uns 1.400 pra poder comprar e deixa a gpu.

Compartilhar este post

Link para o post

@QUEIROZGABRIEL Teria que juntar um pouquinho mais que 1K para trocar seu kit e futuramente comprar uma placa de vídeo. Você pode manter esse kit e comprar a 1060 6gb que mostrei ou uma GTX 1050ti: GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI D5 4GB GDDR5 ou essa com duas ventoinhas GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB

Eu recomendaria juntar um pouquinho mais e comprar a GTX 1060 6GB, deve ocorrer um pequeno gargalo com esse seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@QUEIROZGABRIEL Sua fonte possui apenas 1 conector PCI Express 6 pin. A GTX 1060 6GB Windforce exige 1 conector PCI Expre 6pin, a GeForce® GTX 1050 Ti D5 4G não exige conector de alimentação 

Editado por Gabriel_Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais