Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ricardo G Xavier

Problema em Pen Drives

Recommended Posts

Amigos do Forum,Bom dia.

Vou contar a minha saga com meus pen drives:

Tenho 03 pen drives- um Kingston 16 GB , um Scandisk 8GB e um Sony 8GB

Todos Formatados FAT32 na mesma maquina.

Então o problema é ao tentar ouvir arquivos MP3 no carro(HB20), apenas o Kingston funciona, os outros dois não reconhece de forma nenhuma.

Levei o carro a autorizada,atualizaram o software do som,mas mesmo assim, não reconhece os dois pen drives.

Pego outros pen drives de outras pessoas e o som reconhece,mas esses dois (que inclusive são novos) não reconhece.

Já passei o verificado do windows para vê se acha algum problema neles,mas nada, tudo esta bem.

Alguém teria uma sugestão pra mim??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ricardo G Xavier Formate um dos pendrivers novamente, formato FAT32 com 4096 bytes na unidade de alocação, coloque as músicas em formato MP3 e faça o teste, caso ainda apresente o mesmo problema faça a conversão de MP3 para WMA, retorne aqui e me informe o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz conforme você orientou, formatei FAT32 em4096 bytes e converti em WMA.

Não funcionou no carro, mesmo porque não teria que ser mp3 para funcionar no som do carro?

Obrigado, continuo esperando ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo G Xavier Peguei do manual disponível do veículo, dá uma olhada:

Screenshot_2.thumb.png.9024b2c15beef3160fc3e266ecf03756.png

Se mesmo assim os pendrives não funcionarem te recomendo que leve teu HB20 a uma concessionária Hyundai, pois com certeza é algum problema no software desse som.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em ‎04‎/‎07‎/‎2017 às 11:39, Pravon disse:

@Ricardo G Xavier Peguei do manual disponível do veículo, dá uma olhada:

Screenshot_2.thumb.png.9024b2c15beef3160fc3e266ecf03756.png

Se mesmo assim os pendrives não funcionarem te recomendo que leve teu HB20 a uma concessionária Hyundai, pois com certeza é algum problema no software desse som.

Cara,como te disse já levei, atualizou, mas não tem jeito ele não reconhece esses pen drives.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo G Xavier Fiz tudo o que estava ao meu alcance Ricardo, se mesmo depois do procedimento ainda não foi reconhecido compre um ou dois pendrives equivales ao Kingston que você já possui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok amigo,grato por sua atenção.

Acho que vou fazer isso mesmo comprar outro Kingston.

Valeu pelas tentativas.:thumbsup:

Editado por Ricardo G Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais