Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caio Junio Gouvea

Troquei placa de video, agora o pc fica desligando

Recommended Posts

Troquei pra uma gtx 550ti e agora quando eu abro um jogo pesado o pc simplesmente desliga, eu continuo escutando o jogo de fundo, mas a tela apaga e pra voltar tenho q reiniciar o computador.

1- Nao é aquecimento porque nunca cpu/vga nunca passa dos 50°,

2- Tambem acho q n seja fonte, porque com outras placas de video funcionou normal, tenho uma fonte de 550w da xfx

A placa de video q ta morrendo? Posso jogar no lixo, ou o problema pode ser outro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode começar desinstalando os drivers (antigos e novos), limpando o registro e reinstalando os novos.

Eu recomendo você usar o CCleaner Free para limpar o registro após a desinstalação.

Posta aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Junio Gouvea Pode primeiramente verificar seu sistema operacional, este tipo de problema está com cara de driver ou algum conflito no próprio sistema.
Na maioria das Bios quando a fonte está no seu limite é apresentado uma mensagem no próprio post da Bios, em outros casos a placa não chega a funcionar. Mas no seu acredito ser somente sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @sabato Eu ja ate formatei o pc. Mas continua desligando quando a placa chega em full load, eu to usando um adaptador de dvi pra vga q faz algumas resoluçoes ficarem fora de escala, mas acho q isso n faria desligar.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, Caio Junio Gouvea disse:

@sabato Eu ja ate formatei o pc.

Mas e o driver? Baixou o mais recente do site do fabricante? A instalação correu bem?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @sabato Sim baixei o mais recente no site da nvidia. O mais estranho q e joguei overwatch por 10 minutos e n aconteceu nada, mas eu tento abrir h1z1 ou gta5 e o pc para de dar video antes mesmo de o jogo abrir, e so voltar a dar video quando eu tiro de tomada e coloco dnv.

Compartilhar este post

Link para o post

E testes de stress? Já tentou algum?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)
    1 minuto atrás, Caio Junio Gouvea disse:

@sabato Testei o FurMark e deixei stressando e o computador nao desliga

Pois é, que estranho... Se fosse por stress/temperatura ele ia desligar com esses testes...

Editado por sabato

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @sabato Nao sei mais o que fazer, deixei stressando por 10 min chegou a 75° mas n desligou, agora n sei se o deifeito e na placa e jogo fora isso ou se o problema ta em outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais