Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei placa de video, agora o pc fica desligando


Posts recomendados

Troquei pra uma gtx 550ti e agora quando eu abro um jogo pesado o pc simplesmente desliga, eu continuo escutando o jogo de fundo, mas a tela apaga e pra voltar tenho q reiniciar o computador.
 

1- Nao é aquecimento porque nunca cpu/vga nunca passa dos 50°,

2- Tambem acho q n seja fonte, porque com outras placas de video funcionou normal, tenho uma fonte de 550w da xfx

 

A placa de video q ta morrendo? Posso jogar no lixo, ou o problema pode ser outro ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Junio Gouvea Pode primeiramente verificar seu sistema operacional, este tipo de problema está com cara de driver ou algum conflito no próprio sistema.
Na maioria das Bios quando a fonte está no seu limite é apresentado uma mensagem no próprio post da Bios, em outros casos a placa não chega a funcionar. Mas no seu acredito ser somente sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!