Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar notepadqq no Fedora WorkStation


D4ni31

Posts recomendados

Olá, estou tentando instalar o notepadqq no meu Fedora WorkStation mas não tenho tido sucesso, quando eu uso o comando "sudo add-apt-repository ppa:notepadqq-team/notepadqq" listado na página de instalação do programa, aparece "sudo: add-apt-repository: comando não encontrado" no terminal.  Alguém pode me ajudar na instalação do notepadqq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Fox Fiz o que você disse, porém eu copiei errado o primeiro comando e deu erro, mesmo assim eu usei o segundo comando e deu certo, mas o programa não foi instalado, agora está dando esse erro quando eu executo o segundo comando:

Failed to synchronize cache for repo 'ngompa-notepadqq', desativando.
Última verificação de data de vencimento de metadados: 0:10:18 atrás em Fri Jul  7 20:04:54 2017.
Nenhum pacote notepadqq disponível.
Error: Não foi possível encontrar correspondente

Eu já executei o primeiro de maneira correta, o problema é o segundo que não está mais baixando os arquivos como antes. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!