Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core 2 Quad + Placa de vídeo ???


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com um computador antigo aqui em casa e quero dar um up nele para passar para meu primo pequeno. O computador é para rodar alguns jogos (Algo que fique legal em jogos atuais...) Não pretendo fazer upgrade de processador ou plataforma, uma vez que o foco é gastar pouco.

 

A configuração atual é:

 

  • Processador: Intel Core 2 Quad q8200 2.33GHz LGA 775
  • placa-mãe: ASUS P5G41T-M LX2/BR
  • RAM: Kingston 4GB DDR3 1333MHz
  • Disco Rígido: Samsung 500GB SATA 2
  • Fonte: Genérica 400W

 

Gostaria saber qual placa de vídeo fica ideal para esta configuração. A princípio estive pensando na R7 360 2GB, porém estou em dúvida se esta configuração segura uma GTX 750 ou 750Ti 2GB.

 

Qual placa de vídeo fica legal para este PC? Desde já agradeço !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Antes de pensar na placa de vídeo, será preciso trocar esta fonte por uma de qualidade.

Senão, de que adianta colocar a placa de vídeo e correr o risco dela queimar?

Não confie em fontes genéricas.

Isso eu estou sabendo amigo, a fonte irei trocar junto com à adição da placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

Opa! Tranquilo então.

Procure pelas RX460, GTX1050 ou GT1030 que te atenderão numa boa.

 

Obrigado ! Com certeza esse processador suporta estas placas mais recentes?

 

Estou analisando preços, e achei interessante a R7 360 2GB por 380,00... O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

A R7 tem mais performance , a GT 1030 é mais atual e a diferença de performance não é muita entre as duas , recomendo pega a que tiver mais barata :) 

 

Entendi ! Estava pesquisando aqui e no geral a R7 360 se encontra mais em conta, e como você disse ela é superior, logo não restam dúvidas ;)

 

PS: A 1030 é feia de mais kkk slc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PedroARJ disse:

 

Entendi ! Estava pesquisando aqui e no geral a R7 360 se encontra mais em conta, e como você disse ela é superior, logo não restam dúvidas ;)

 

PS: A 1030 é feia de mais kkk slc 

Eu pensei na GT 1030 já que por ela ser mais nova , ela pode ter menos problema com DX12 

A 1030 é modelo Low Profile , eles são todos bem feinhos kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...