Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 é boa?


Visitante

Posts recomendados

Fala Pessoal, beleza?

então, recentemente eu vi que a Nvidia lançou uma placa nova chamada GT 1030, não me interessei muito no começo pois placas da série gt não são muito boas para games "atuais"

porém mesmo assim fui ver um vídeo em que o cara rodava cs go nela. Fiquei bastante surpreso pois roda melhor que minha gtx 650, e cs go é o único jogo que eu jogo, às vezes jogo rocket league mas é bem pouco.

 

minha pergunta é: é uma boa eu sair da gtx 650 pra gt 1030? quero trocar também pois minha gtx 650 já está quase morrendo.

 

 

 

meu processador é um i3 2100, no vídeo era um pentium.

 

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAugustoo disse:

Fala Pessoal, beleza?

então, recentemente eu vi que a Nvidia lançou uma placa nova chamada GT 1030, não me interessei muito no começo pois placas da série gt não são muito boas para games "atuais"

porém mesmo assim fui ver um vídeo em que o cara rodava cs go nela. Fiquei bastante surpreso pois roda melhor que minha gtx 650, e cs go é o único jogo que eu jogo, às vezes jogo rocket league mas é bem pouco.

 

minha pergunta é: é uma boa eu sair da gtx 650 pra gt 1030? quero trocar também pois minha gtx 650 já está quase morrendo.

 

 

 

meu processador é um i3 2100, no vídeo era um pentium.

 

Obrigado a todos desde já.

basicamente ela se sai como uma gtx 750 ti... eu acredito, nao vai ter uma melhora muito espetacular de desempenho, acredito que juntar um pouco mais de dinheiro e pegar a 1050 ou ate mesmo a 1050ti seja mais negocio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas Escobar disse:

basicamente ela se sai como uma gtx 750 ti... eu acredito, nao vai ter uma melhora muito espetacular de desempenho, acredito que juntar um pouco mais de dinheiro e pegar a 1050 ou ate mesmo a 1050ti seja mais negocio

Okay, eu vi aqui um modelo mini da 1050, até que não é tão cara, vou pensar a respeito! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, BAugustoo disse:

é uma boa eu sair da gtx 650 pra gt 1030?

Melhor não, pois como o post anterior mencionou, é uma placa parecida com as mais fracas de 2 gerações passadas... Dá pra tu conseguir desempenho considerável (em relação a sua GTX 650) com uma RX 460 2/4GB ou as GTX 1050/ 1050 Ti (caso só queira jogar CSGO e relacionados...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Melhor não, pois como o post anterior mencionou, é uma placa parecida com as mais fracas de 2 gerações passadas... Dá pra tu conseguir desempenho considerável (em relação a sua GTX 650) com uma RX 460 2/4GB ou as GTX 1050/ 1050 Ti (caso só queira jogar CSGO e relacionados...).

Ok, vou ver se consigo pegar uma GTX 1050, achei aqui um modelo MINI que não é tão caro, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que a placa que você esta era pra tar tendo um otmo desempenho em Cs go !!

o que ta de errado ai é seu prosseçador experiencia propia, vamos lá:

Eu tinha esse prosseçador ai i3 2100 comprei uma placa de video que é mais fraca que essa sua...

a placa era a gt 9800 1g jogava LoL com quase tudo no ultra a 80~120 fps dai pesquisei sobre os prosseçador..

e comprei um i5 3330 3.10gh, e agora jogo com mesma resoluçao a 180~240 fps...

 

Resumindo o i3 nao deixava a placa dar seu total desempenho o famoso gargalo!

 

se quer muito trocar a placa de video vai ter de trocar o prosseçador também ..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!