Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Software00

Moto g4 plus hard brick!!!

Recommended Posts

Pessoal, eu instalei os drives porém o aparelho não reconhece, alguém pode me ajudar?, pois já tentei de várias formas. estou quase desistindo do aparelho. 

Editado por Rondineli Libanio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima rom funcionou tudo direitinho show de bola ta de parabens

adicionado 3 minutos depois
Em 24/11/2017 às 21:41, Rondineli Libanio disse:

Pessoal, eu instalei os drives porém o aparelho não reconhece, alguém pode me ajudar?, pois já tentei de várias formas. estou quase desistindo do aparelho. 

amigo vai nesse tutorial http://moto-g4-plus-com-hardbrick-resolvido.webnode.com/passo-a-passo/ faz direitinho que vai reconhecer e ate reviver i telefone, ai se de erro na etapa 10 voce olha esse post se o seu ficar com erro igual ao desse post pode segui-lo que vai funcionar. (no post diz que a wifi e o bluetooth param de funcinar, mais no meu ta funcionando tudo).

pode seguir que vai dar certo 

adicionado 18 minutos depois
Em 08/11/2017 às 12:04, Melqui Gomes disse:

Fiz o processo exatamente como o Everton room mencionou. Realmente é a única room que funcionou comigo também, mas meu wifi e Blut. aparecem desativados e não consigo colocar outra room, essa não sai por nada! Já fiz milhões de procedimentos. Solução?

cara eu tambem estava como mesmo problema fiz o do everton como você mas ta funcionando tudo refaz pra ver

Editado por francisco nolasco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2017 às 21:42, Adeilson Ferreira disse:

Primeiramente parabéns pela iniciativa e pelo tutorial muito bem explicado! Graças a você já consegui iniciar o meu XT1640 em modo fastboot! porém não estou conseguindo "flashear" os arquivos (boot.img e recovery.img) da sempre esse erro:

C:\MG4 XT1640>fastboot flash boot boot.img
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'boot' (16384 KB)...
OKAY [  0.599s]
writing 'boot'...

(bootloader) Image signed with key bad key

OKAY [  0.394s]
finished. total time: 1.000s

C:\MG4 XT1640>fastboot flash recovery recov
ery.img
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'recovery' (16484 KB)...
OKAY [  0.598s]
writing 'recovery'...

(bootloader) Image signed with key bad key

OKAY [  0.425s]
finished. total time: 1.031s

Outro detalhe é que não consigo "flashear" o Bootloader e GPT da pasta 
"ROM XT 1640 android 7.0", só consigo os da pasta "Bootloader e GPT".

Se puder fazer mais esse favor eu te agradeço muito! :thumbsup:

Ainda to nessa também, você conseguiu sair ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui um patch que funciona, basta instalar programas básicos, inclusive os que aparecem o tal "ATHENE 16" e o "QUALCOMM 9008"  caso queira ajuda entre em contato que poderei ajudar vocês. E vocês também podem me ajudar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais