Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte 500w?


Posts recomendados

Recentemente minha fonte Corsair CX500 passou por um problema e parou de funcionar, desde então venho pesquisando e pensando em comprar uma nova fonte na mesma faixa de preço e desempenho, gostaria de recomendações de fontes nessa faixa de preço (Até 300 reais mais ou menos, talvez até 400 dependendo da qualidade, se possivel com links) ou se realmente optar novamente por uma nova CX500 seria a melhor opção

 

Minha config atual: (Sei que uma menor que 500w suporta essa configuração, mas por morar em um local quente queria que a fonte roda-se com uma folga boa por garantia de superaquecimento e perca de desempenho)

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-D3H

Processador: Ryzen 5 1400

Placa de video: RX570 4GB AORUS

RAM: 1x8GB HyperX Fury

HD: WD 1TB Caviar Blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AndradeMazaky Se está disposto a gastar a mais, realmente a Seasonic S12II é uma fonte de extrema qualidade, a que escolhi para mim depois de passar perrengue com duas fontes diferentes e querer algo de alta qualidade.

 

Outras boas seriam a GX 450 Storm, G450M e até a própria CX500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Telmo Chaise @Kris Wannieg Realmente já ouvi falarem muito dessa fonte da Seasonic mas o preço fica muito salgado, o valor mais barato que achei foi 450, fora o frete para minha região (que normalmente acaba sendo 50 reais dependendo do site). [Até achei no mercado livre por 384, mas não sei dizer se é confiável a compra.]

 

Duas opções que estou analisando no momento são: Cooler Master Storm GX550 (R$411) e a EVGA 500B1 (R$306)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!