Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa-mãe!


JeaVip

Posts recomendados

Olá novamente, desde já muito obrigado à todos, tenham uma boa noite.

Eu estou querendo trocar minha placa-mãe e estou em dúvida, existe uma marca melhor que a outra? Principalmente estou com muita dúvida entre Asus e Gigabyte, não sei se uma marca é mais confiável ou melhor que a outra. A minha atual é da Asus e eu gosto bastante dela, mas pretendo fazer uma mudança para pegar uma placa que suporte DDR4 2133Mhz

A minha atual é Asus P8H61-M LX3 R2.0. Recomendam alguma placa boa na faixa de até uns R$ 500,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, JeaVip disse:

A minha atual é Asus P8H61-M LX3 R2.0. Recomendam alguma placa boa na faixa de até uns R$ 500,00?

Não vai existir nenhuma placa-mãe atual que seja compatível com seu setup. Se quiser um up, vai ter que trocar a mobo, processador e RAM tudo de uma vez.

 

Diga a sua config atual completa e para quê você quer um up, e aí nós poderemos te ajudar.

 

 

Quanto às marcas, não existe uma particularmente melhor que a outra. É questão de comparar modelos específicos e ver os recursos desta ou daquela mobo (fora o preço, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!