Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
M19TAR

Acho que minha placa de video tá dando gargalo

Recommended Posts

Minha placa de video funcionava normalmente, só que ultimamente ela tá dando umas travadas constante em tudo, video, filmes e principalmente em jogos,incomoda demais, trava e fica voltando , não sei se o processador que não está aguentando
Configs:
Processador: Intel Celeron E3200
Placa de video: 9500GT XFX
Ram: 2GB DDR2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual wndows você ta usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , Passe sua configuração completa.

Quais jogos você utiliza em sua maquina ?

Editado por Humberto Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 17/08/2017 às 08:33, xmauro disse:

qual wndows você ta usando?

Windows 7 64bits

adicionado 5 minutos depois
    Em 17/08/2017 às 09:17, Humberto Marthan disse:

Bom dia , Passe sua configuração completa.

Quais jogos você utiliza em sua maquina ?

Windows 7 64 bits
    placa-mãe Gigabyte GA-EQ45M-S2 v2
    Intel Celeron E3200 2.40GHZ
    2GB DDR2 800MHZ
    9500GT GDDR3 512MB
    Ultimamente tava jogando Dead Space 1,2 e 3, já zerei eles antes sem problema algum, agora começou a dar umas travadas, mas não é só em jogos, em filmes também, tanto no player quando no youtube, trava qualquer tipo de video.

Se eu estiver esquecido alguma coisa, me avise

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, M19TAR disse:

Windows 7 64bits

adicionado 5 minutos depois

Windows 7 64 bits
    placa-mãe Gigabyte GA-EQ45M-S2 v2
    Intel Celeron E3200 2.40GHZ
    2GB DDR2 800MHZ
    9500GT GDDR3 512MB
    Ultimamente tava jogando Dead Space 1,2 e 3, já zerei eles antes sem problema algum, agora começou a dar umas travadas, mas não é só em jogos, em filmes também, tanto no player quando no youtube, trava qualquer tipo de video.

Se eu estiver esquecido alguma coisa, me avise

Desde já, agradeço.

Qual o modelo da fonte ? não ignore é uma parte essencial 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Humberto Marthan disse:

Qual o modelo da fonte ? não ignore é uma parte essencial 

A fonte que estou usando é da STI NE 004490(Genérica)
    Mas já testei em outra maquina com fonte de 500W reais, só não me lembro o nome, a única diferença é que estava usando o meu HD(Westem Digital WD3200AAJS) nele.

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, M19TAR disse:

A fonte que estou usando é da STI NE 004490(Genérica)
    Mas já testei em outra maquina com fonte de 500W reais, só não me lembro o nome, a única diferença é que estava usando o meu HD(Westem Digital WD3200AAJS) nele.

O driver de video está atualizado ? 

Sua memoria 2GB é pouco com o tempo vai ficando mais defasado e o computador não tem mais o mesmo desempenho, isso é fato. 

Se seu orçamento for baixo poderia investir em um pente ou dois de memoria 4GB , (vendo que sua placa suporta até 16GB ou seja 4x4 de 4GB.

Eu recomendaria que se tiver condições um upgrade para DDR3 + Processador + placa-mãe 

Outra coisa uma que pode ser uma opção formate a maquina e instale os drivers atualize tudo e veja se resolveu o problema, (se não souber o procedimento leve para um técnico de sua confiança.

A questão é qual o seu orçamento? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Humberto Marthan disse:

O driver de video está atualizado ? 

Sua memoria 2GB é pouco com o tempo vai ficando mais defasado e o computador não tem mais o mesmo desempenho, isso é fato. 

Se seu orçamento for baixo poderia investir em um pente ou dois de memoria 4GB , (vendo que sua placa suporta até 16GB ou seja 4x4 de 4GB.

Eu recomendaria que se tiver condições um upgrade para DDR3 + Processador + placa-mãe 

Outra coisa uma que pode ser uma opção formate a maquina e instale os drivers atualize tudo e veja se resolveu o problema, (se não souber o procedimento leve para um técnico de sua confiança.

A questão é qual o seu orçamento? 

Essa placa-mãe que estou usando é nova, comprei em poucos dias, mas vou tentar tudo aqui, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela ajuda ae pessoal, mas o problema era no cabo, troquei e resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais