Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag sem motivo


Posts recomendados

Olá pessoal, estou problemas no meu notebook. Frequentemente ele vem travando com coisas básicas como o chrome, spotify entre outros programas até mesmo durante a inicialização do sistema que demora muito, já não sei mais o que pode ser, já instalei e reinstalei driver gráfico troquei de sistema operacional fiz de tudo nada adianta. Tentei formatar para 7, 8.1 e 10 o 10 deu erro ai pesquisei e achei o problema conflito na placa wireless mas as outras duas versões do windows eu instalei e os gargalos persistem.

Especificações:

i5 460 M

6 gigas de ram 

placa gráfica : intel hd graphics

modelo do note : rv 411 

ele está com essas modificações acima o resto está igual ao rv 411 padrão da samsung 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Henrique 007 Boa noite José!

 

Verifique a temperatura do processador, certamente a substituição da pasta térmica é uma boa pedida devido ao tempo de uso (baseado no fato de ele ser um processador da primeira geração da série Core i, lançado em 2010).

Além disso, quanto de memória ele veio por padrão, você adicionou outro módulo de memória? Caso a resposta seja sim, então remova um dos módulos.

Por fim, caso seja possível, substitua o HDD mesmo que temporariamente para averiguar se o problema está no HDD.

 

Espero ter ajudado e boa sorte!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2017 às 20:57, Thiagolpv disse:

@José Henrique 007 Boa noite José!

 

Verifique a temperatura do processador, certamente a substituição da pasta térmica é uma boa pedida devido ao tempo de uso (baseado no fato de ele ser um processador da primeira geração da série Core i, lançado em 2010).

Além disso, quanto de memória ele veio por padrão, você adicionou outro módulo de memória? Caso a resposta seja sim, então remova um dos módulos.

Por fim, caso seja possível, substitua o HDD mesmo que temporariamente para averiguar se o problema está no HDD.

 

Espero ter ajudado e boa sorte!!

 

Tentei remover o outro módulo e os gargalos continuam, não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta série Samsung é problemática. Quando novos é uma beleza, mas depois...As temperaturas parecem um pouco acima do normal. Mas o hd está elevado.Deveria estar em torno de 32º. E é Toshiba. Qualquer batidinha já danifica ele, os Hitashi são a mesma coisa. O provável causador dos problemas pode ser o HD. Só testando para ter certeza. Mas com certeza não é a BIOS. Não recomendo nunca atualizar BIOS de notebook. Eles são praticamente imutáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiagolpv

Ainda não olhei, depois vou dar uma olhada

 

 

adicionado 5 minutos depois

@Wagner Ruaro

32 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Esta série Samsung é problemática. Quando novos é uma beleza, mas depois...As temperaturas parecem um pouco acima do normal. Mas o hd está elevado.Deveria estar em torno de 32º. E é Toshiba. Qualquer batidinha já danifica ele, os Hitashi são a mesma coisa. O provável causador dos problemas pode ser o HD. Só testando para ter certeza. Mas com certeza não é a BIOS. Não recomendo nunca atualizar BIOS de notebook. raticamente imutáveis.

Tem alguma forma de testar o hd por software? E atualização da BIOS deixa quieto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!