Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Placa Wireless Atheros AR956x (Notebook Acer F5-573G)


Posts recomendados

"Problema na Placa Wireless Atheros AR956x (Notebook Acer F5-573G)"
Bom Galera, primeiramente desejo tudo de bom a todos...
O título é bem objetivo!
Passei por alguns problemas referentes ao Wireless assim que comprei o notebook, porém foi solucionado com a desinstalação do driver que foi instalado com a atualização do Windows 10.
porém, Recentemente comprei um Headphone JBL Bluetooth, pelo fato da placa Atheros AR956x distribuir também o sinal Bluetooth 4.0. Quando fui parear o dispositivo, não encontrava de jeito nenhum. Testei no celular tudo Ok, testei no notebook da minha esposa também funcionou corretamente, mas no meu nem encontrava. Passei um perrengue até encontrar um site que disponibilizava outros drivers de Bluetooth Atheros. Testei alguns que passaram a reconhecer o Dispositivo Bluetooth, porém quando eu colocava alguma música pra escutar, ficava com um som horrível, pior do que vitrola LP com agulha ruim kkk. Alguém pode me ajudar com isso? Alguém já passou por isso?
Confira a imagem da placa em anexo!
Abrigado pela atenção!
 

placa.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!