Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games de um dia pro outro rodando com poucos FPS


Posts recomendados

Galera.. troquei recentemente de Windows, utilizei o 7 por um ano e meio mais ou menos... e cheguei a conclusão q não estava valendo mais a pena. Agora estou com Windows 10, n faz nem 1 mês q o utilizo e parece q mais um problema apareceu. Meus games de 1 dia pro outro perderam FPS e ficam rodando a casa dos 50 - 60. Exemplo; (Counter-Strike GO): eu jogava entre 100 - 120 FPS, simplesmente todos os jogos (independente se for mais leve) ele roda entre 50 - 60 FPS. imaginei q fosse auto aquecimento mas analisei e ela está bem normal.. bom. Passei a estudar o caso pela net e so encontrei casos especificos, tenho uma ideia q possa ser as ultimas atualizações da minha Placa de Video. as config do meu PC está logo aqui em baixo: (Ah e só pra lembrar q eu jogava normal mesmo com o Windows 10).

 

Processador: AMD A4-7300 APU 3.80 GHz

Placa de Video: AMD Redeon R7 250E 2GB

placa-mãe: GIGABYTE GA-F2A55M-S1 DDR3

Memoria RAM: 4GB

Fonte: 500w

SO: Windows 10 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta colocar o Seven e teste. Faça o mesmo com o 10. Faça observações. Tenho um conjunto deste tirando a vga. E é um conjuntinho bem crítico. É justamente o que eu estou navegando agora. Tente instalar os drivers necessários apenas. Não instale tudo que tem no cd da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!