Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Alves de Angelis

Games de um dia pro outro rodando com poucos FPS

Recommended Posts

Galera.. troquei recentemente de Windows, utilizei o 7 por um ano e meio mais ou menos... e cheguei a conclusão q não estava valendo mais a pena. Agora estou com Windows 10, n faz nem 1 mês q o utilizo e parece q mais um problema apareceu. Meus games de 1 dia pro outro perderam FPS e ficam rodando a casa dos 50 - 60. Exemplo; (Counter-Strike GO): eu jogava entre 100 - 120 FPS, simplesmente todos os jogos (independente se for mais leve) ele roda entre 50 - 60 FPS. imaginei q fosse auto aquecimento mas analisei e ela está bem normal.. bom. Passei a estudar o caso pela net e so encontrei casos especificos, tenho uma ideia q possa ser as ultimas atualizações da minha Placa de Video. as config do meu PC está logo aqui em baixo: (Ah e só pra lembrar q eu jogava normal mesmo com o Windows 10).

 

Processador: AMD A4-7300 APU 3.80 GHz

Placa de Video: AMD Redeon R7 250E 2GB

placa-mãe: GIGABYTE GA-F2A55M-S1 DDR3

Memoria RAM: 4GB

Fonte: 500w

SO: Windows 10 64bits

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wagner Ruaro    365

Experimenta colocar o Seven e teste. Faça o mesmo com o 10. Faça observações. Tenho um conjunto deste tirando a vga. E é um conjuntinho bem crítico. É justamente o que eu estou navegando agora. Tente instalar os drivers necessários apenas. Não instale tudo que tem no cd da placa-mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wagner Ruaro    365

Exato. Para testar, você terá que formatar de novo. Pois seu problema não é o hardware. Como mencionei, é um conjuntinho crítico, pois tenho um. Mas o que está ocorrendo é no sistema. Formate e teste quantas vezes forem necessárias até chegar num equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×