Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho


Posts recomendados

Alguém me ajuda pfvr eu não sei mais o que fazer pra resolver isso segundo o histórico de confiabilidade esse é o problema: (Anexo 1)

 

Já formatei o computador, limpei, troquei a pasta térmica do processador e da placa de vídeo, coloquei um cooler extra no gabinete e mesmo assim o problema continua. Tudo começou quando minha fonte queimou, uma Duex modelo DX 500 SE de 500w, pedi ajuda ao assistente da loja, mostrei minha antiga fonte e pedi uma com a mesma capacidade, ele me recomendou a fonte Wise modelo ALIM 500w 1x12 - WISECASE e acabei comprando, no começo funcionou tudo bem mas de um mês e meio pra cá o computador começou a ficar com a tela completamente preta/roxa e depois reiniciava sozinho. Quase sempre que isso acontecia era quando eu estava jogando.

Essa é a config do meu pc: (Anexo 2 e 3)

E uma placa de vídeo GeForce GTX 750

Meu teclado e mouse possuem Led's

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

erro.PNG

config.PNG

config2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente seja a fonte.. ela ta muito fraca, fonte a gente n pode economizar n ...

essa fonte ai n é 500w nunca rwherihiwr

se poder gastar ou ver na loja s e consegue trocar ela, pega uma fonte melhor ou com qualidade. tem a cx 430 da corsair.. cerca de 200... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!