Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Leo_hmcs

Explorer trava e reinicia ao clicar com botão direito ou usar "CTRL+C/CTRL+V"

Recommended Posts

Há algum tempo estou com um problema no Explorer onde não consigo usar o botão direito, mas agora não consigo mais copiar e colar uma pasta de documentos para área de trabalho, por exemplo. O log do windows está asssim:

     

Nome do Log:   Application
Fonte:         Application Hang
Data:          30/08/2017 21:09:41
Identificação do Evento:1002
Categoria da Tarefa:(101)
Nível:         Erro
Palavras-chave:Clássico
Usuário:       N/D
Computador:    DESKTOP-8FDA0MB

 

Descrição:
    O programa explorer.exe versão 10.0.10240.17202 parou de interagir com o Windows e foi fechado. Para ver se há mais informações disponíveis sobre o problema, verifique o histórico    de problemas no painel de controle Segurança e Manutenção.
    ID do Processo: 960c
    Hora de Início: 01d3210ade3d349f
    Hora de Término: 0
    Caminho do Aplicativo: C:\Windows\explorer.exe
    ID do Relatório: 7e199bcf-8de0-11e7-9bff-9cf365bdb75d
    Nome completo do pacote com falha:
    ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

 

XML de Evento:
  <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">
    <System>
      <Provider Name="Application Hang" />
      <EventID Qualifiers="0">1002</EventID>
      <Level>2</Level>
      <Task>101</Task>
      <Keywords>0x80000000000000</Keywords>
      <TimeCreated SystemTime="2017-08-31T00:09:41.000000000Z" />
      <EventRecordID>253514</EventRecordID>
      <Channel>Application</Channel>
      <Computer>DESKTOP-8FDA0MB</Computer>
      <Security />
    </System>
    <EventData>
      <Data>explorer.exe</Data>
      <Data>10.0.10240.17202</Data>
      <Data>960c</Data>
      <Data>01d3210ade3d349f</Data>
      <Data>0</Data>
      <Data>C:\Windows\explorer.exe</Data>
      <Data>7e199bcf-8de0-11e7-9bff-9cf365bdb75d</Data>
      <Data>
      </Data>
      <Data>
      </Data>
      <Binary>55006E006B006E006F0077006E0000000000</Binary>
    </EventData>
  </Event>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×