Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan muito forte GTX1060


Posts recomendados

Galera recentemente chegou minha GTX 1060 6GB ASUS que comprei, houvi boatos que a placa era silenciosa e que os fans só ligavam depois de tal temperatura.. mas no meu caso eu achei muito barulhenta, a placa ta a 23 graus sem usar e os fans ta la fritando, ja coloquei no minimo no msi afterburner e nada mudou.. porque os fans nao desligam visto q temperatura ta baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gustavo,

 

Pode ser alguma config bugada com o MSI Afterburner ou Instalação anterior, não sei se você mexeu em algo do Afterburner tente restaurar por padrão as configs dele e também não sei se você tinha outra placa antes desta mas caso seja o motivo -

 

1 - Retire a Placa e inicie o PC com HD Graphics mesmo caso tenha Intel.

2 - Desinstale o MSI Afterburner por completo e todos os seus rastros.

3 - Utilize uma ferramenta chamada DDU e clique na opção instalação de nova placa de vídeo, desinstale todos os drivers

e rastros da placa. Seu computador vai reiniciar provavelmente e não vai dar sinal em alguns casos, sendo assim...

4 - Recoloque a placa no slot PCI e ligue o PC.

5 - Baixe o Geforce Experience e instale.

6 - Instale o driver da placa pelo Geforce Experience.

7 - Por último instale o MSI Afterburner novamente.

8 - Baixe também o ASUS GPU tweaker - https://www.asus.com/us/site/graphics-cards/gpu-tweak-ii/ para mexer em configs da placa.

 

Espero que isso possa te ajudar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!